MENU COM SUBMENU

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

COPA SP Futebol Júnior: Santa vence, Náutico e Sport perdem de virada.

Santa Cruz 2x0 XV de Piracicaba

O Santa Cruz levou a melhor na estreia da Copa São Paulo de futebol Júnior, o tricolor venceu o XV de Piracicaba por 2x0, em partida realizada no estádio Novelli Júnior, em Itu, na tarde desta terça-feira (03). Os gols do confronto foram marcados na etapa inicial através de Alessandro, aos 19 e 42 minutos. No outro jogo do grupo 16, o Ituano venceu o Guarani também por 2x0.

A equipe coral voltará a jogar na quinta-feira (05), às 15h (horário de PE), diante do Guarani.

Náutico 1x2 Vila Nova/GO

O timba até que começou bem o confronto diante do Vila Nova, mas acabou sofrendo a derrota. Ruan aos 31 minutos do primeiro tempo, deixou o time pernambucano em vantagem. Na etapa final deixou tudo igual aos 3 minutos, após cobrança de pênalti. O gol da virada saiu no apagar das luzes, aos 47 minutos através de Juninho. 

No outro jogo do grupo 2, o Mirassol venceu o Tanabi por 1x0.

Na quinta-feira o Náutico volta a jogar, desta vez o confronto será diante do Mirassol, às 15h (horário e PE).

Sport 2x3 Batatais/SP

O Sport também não se deu bem e perdeu sua partida de estreia na copinha. Jogando no estádio Jardim Martins, em Cravinhos, o leão saiu na frente do marcador, Igor aos 11 minutos fez um gol contra, dez minutos depois Murilo deixou tudo igual. Ainda na primeira etapa Igor se redimiu e virou o placar. No segundo tempo Índio fez o gol do empate aos 20 minutos, porém, Vítor aproveitou e selou a vitória dos paulistas aos 46 minutos.

Sem perder tempo o Sport volta a jogar quinta-feira, diante do Rio Claro/SP, às 15h (horário de PE). Mais cedo, o Comercial venceu o Rio Claro por 1x0, também pelo grupo 8.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário