MENU COM SUBMENU

domingo, 15 de janeiro de 2017

Em clima de decisão, Vitória recebe o Serra Talhada nesta tarde no Carneirão!

Com transmissão da Web Rádio Panorama Esportivo PE e da rádio Vitória FM 93,5 a jornada esportiva no Panorama começará às 14h50, Acompanhe através do www.panoramaesportivope.com ou aplicativos para celulares e tablets: RadiosNet e TuneIn

Baixe o aplicativo oficial para o seu aparelho, vá até o Play Store e procure por Panorama Esportivo PE. Entre em campo conosco através do WhatsApp: (81) 9.9917.7997 - Mande sua mensagem!

Na luta pela tão sonhada classificação ao hexagonal do título, Vitória x Serra Talhada, entram em ação na tarde deste domingo (15), às 15h, no estádio Carneirão, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano.

O tricolor das tabocas ocupa a quarta colocação com quatro pontos e precisa vencer para chegar aos sete, e entrar definitivamente entre os três melhores desta fase. Alguns jogadores foram regularizados no decorrer da semana, o lateral direito Ricardinho, assim como o zagueiro Michel, deverão começar na partida. Já os atacantes Falcão e Rafinha, além do zagueiro Erivelton, também estão regularizados e aguardam a opção do técnico Fernando Lins.

A expectativa é de um bom público para o jogo de logo mais, o torcedor do Vitória segue confiante. O ingresso será vendido na bilheteria do Carneirão, ao preço de R$ 10.

Serra Talhada em busca de reabilitação

O lampião do sertão ainda não venceu na competição, em dois jogos realizados o time comandado pelo técnico Sérgio China perdeu um e empatou o outro. Com apenas um ponto somado até aqui o Serra Talhada chega para essa partida com a necessidade da vitória para manter-se vivo em busca do hexagonal do título.

Recém contratado o lateral esquerdo Carioca, que passou pelo lampião em 2015, não foi regularizado.

 Vitória x Serra Talhada

Vitória: Vinícius; Enderson (Ricardinho), Fabinho Vitória, Michel, Misso; Juninho, Oliveira, Dyorgenes, Jefferson, Samuel; Diogo França (Falcão). Técnico: Fernando Lins

Serra Talhada: Ruan; Felipe Potengi (Walber), Danilo Quipapá, Weverton, Renan; Dalton, Everton, Talysson (Jefinho), João Paulo; Jânio e Edson Pitbull. Técnico: Sérgio China 


Campeonato Pernambucano - 4ª rodada
Dia: Domingo (15)
Horário: 15h
Estádio Carneirão - Cidade: Vitória de Santo Antão

Ingresso: R$ 10,00

Árbitro: Gleydson Ferreira Leite
Auxiliares: Albert Júnior e bruno Cesar
Quarto Árbitro: Deborah Cecília


Com informações de Michell Santana - Panorama Esportivo PE



Nenhum comentário:

Postar um comentário