MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

PE 2017: Vitória 0x1 Salgueiro ''Agora é lutar para não cair''

Foto: Marcio Souza/Futebol no Domingo

Na abertura da sétima e última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano, o Vitória acabou perdendo para o Salgueiro, por 1x0, na tarde desta quarta (25), no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão.

O único gol da partida foi marcado por Moreilândia, aos 22 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado o Vitória permanece na quinta posição com oito pontos e um saldo de gols zerado. O Salgueiro confirmou a primeira classificação isolada, o carcará chegou aos 16 pontos, não podendo ser mais alcançado. 

O tricolor das tabocas disputará o Hexagonal da Permanência, onde lutará para permanecer na elite, sem perder tempo, o Vitória estreará no domingo (29), fora de casa, mas o adversário ainda não foi definido, já que a sétima rodada será complementada na noite de hoje, o taboquito espera a definição se ficará na quinta ou até mesmo na quarta colocação, para enfrentar o oito colocado ou até mesmo o nono. Vamos aguardar!

Invicto na primeira fase, o Salgueiro estreará no Hexagonal do Título também no domingo (25), fora de casa, onde enfrentará o segundo colocado da primeira fase, que será conhecido logo mais. O que é certo, é que o confronto será contra Belo Jardim, Central ou Flamengo de Arcoverde.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

2 comentários: