MENU COM SUBMENU

domingo, 8 de janeiro de 2017

PE 2017: Em jogo eletrizante, Serra Talhada arranca empate diante do Atlético/PE


Seis gols e muita emoção, dessa forma Serra Talhada x Atlético/PE  se enfrentaram no estádio Nildo Pereira, em Serra Talhada, pela segunda rodada do Pernambucano. O lampião do sertão ficou atrás do placar, mas arrancou o empate em 3x3.

O Atlético começou surpreendendo o time da casa, Edmílson e Alan construíram uma vantagem de 2x0, para o tatu-bola. Jânio cobrou pênalti nos instantes finais do primeiro tempo e diminuiu o marcador.

Na etapa final mais gols e nervosismo por parte da torcida. Renatinho empatou a partida, fazendo o Serra ir para cima em busca da virada, mas o Atlético voltou a ficar à frente do placar, Danilo Quipapá fez contra, 3x2 para o tatu-bola. No apagar das luzes mais um pênalti para o Serra Talhada, Jânio cobrou e deixou tudo igual.

O Serra Talhada somou seu primeiro ponto na competição, o time aparece na oitava posição. O Atlético Pernambucano chegou aos dois pontos, ocupando a sexta colocação.

Na próxima rodada o Serra Talhada folgará, o lampião voltará a jogar no domingo (15), contra o Vitória, no estádio Carneirão, na cidade da Vitória de Santo Antão, às 16h. O Atlético vai até a cidade de Caruaru, onde jogará contra o Central, às 20h, no Lacerdão, nesta quarta-feira (11).

Com informações de Albuquerque Filho - Panorama Esportivo PE



Nenhum comentário:

Postar um comentário