MENU COM SUBMENU

domingo, 8 de janeiro de 2017

PE 2017: Hoje - Belo Jardim x Vitória se enfrentam em Caruaru

Com transmissão da Web Rádio Panorama Esportivo PE, a jornada esportiva começará às 14h50, narração de Michell Santana, comentários de Luciano Santos e reportagens de Marcio Souza. Acompanhe através do www.panoramaesportivope.com ou aplicativos para celulares e tablets: RadiosNet e TuneIn. Baixe o aplicativo oficial para o seu aparelho, vá até o Play Store e procure por Panorama Esportivo PE. Entre em campo conosco através do WhatsApp: (81) 9.9917.7997 - Mande sua mensagem!



Após estrearem na última quarta-feira, Belo Jardim x Vitória entram em campo neste domingo, às 15h, no estádio Antonio Inácio de Souza (Vera Cruz), na cidade de Caruaru, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. O calango busca sua reabilitação, já que perdeu o confronto diante do Flamengo de Arcoverde. Por sua vez, o Vitória vem de um resultado positivo sobre o América e luta para manter-se na liderança.

O tricolor das tabocas realizará seu primeiro jogo fora de casa nesta competição, a equipe comandada pelo técnico Fernando Lins deverá ter algumas mudanças para o confronto de logo mais, Fabinho  Vitória, Cayo Pitbull e Samuel Lucas (Samuca), tiveram seus nomes publicados no BID (Boletim informativo diário) da Confederação Brasileira de Futebol e estão aptos. 

A equipe terá a ausência de Juninho, que foi expulso diante do esmeraldino, o atleta atuou improvisado na zaga, Fabinho Vitória possivelmente será o substituto.

Belo Jardim

O calango também deverá ter algumas alterações na equipe, o experiente volante Júnior, os meias Clebson e Raniel, além do atacante Adenilson, estão regularizados e a disposição do técnico Luciano Veloso.

Sem ter condições de atuar em casa, já que o estado do gramado do Sesc-Mendonção não possui condições de jogo, o Belo Jardim tentará superar a ausência do seu torcedor apaixonado e realizar uma boa competição.

A equipe conta com o goleiro Andrei, bastante conhecido na cidade da Vitória de Santo Antão, por ter atuado no time do Vera Cruz. Outro atleta que passou na terra das tabocas e atua no calango é o zagueiro Vandinho.

BELO JARDIM X VITÓRIA

Campeonato Pernambucano - 2ª Rodada 

Dia: Domingo - Data: 08/01/2017
Estádio: Antonio Inácio de Souza (Vera Cruz). Cidade: Caruaru
Horário: 15h

Árbitra: Deborah Cecília
Auxiliares: Marlon Rafael e Bruno Cesar
Quarto Árbitro: Fabrício Leite

Prováveis escalações:

Belo Jardim: Celson Paraguaio; Edson Ventura, Vandinho, Fabrício, Romário; Bilisco, Fábio, Rogerinho, Bruno (Raniel); Elthey, Vitor. Técnico: Luciano Veloso.

Vitória: Vinícius; Enderson, Fabinho Vitória, Diego, Guttiner; Oliveira, Misso, Dyogenes, Samuel; Samuca e Diogo França. Técnico: Fernando Lins.


Michell Santana - Panorama Esportivo PE



Nenhum comentário:

Postar um comentário