MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

PE 2017: Hoje - Flamengo de Arcoverde x Vitória ''Transmissão ao vivo na Web Rádio Panorama Esportivo PE''

Com transmissão da Web Rádio Panorama Esportivo PE, a jornada esportiva começará às 19h45, com os trabalhos de Berg Araújo, Elizangelo Nascimento, Marcio Souza e Michell Santana. Acompanhe através do www.panoramaesportivope.com ou aplicativos para celulares e tablets: RadiosNet e TuneIn

Baixe o aplicativo oficial para o seu aparelho, vá até o Play Store e procure por Panorama Esportivo PE. Entre em campo conosco através do WhatsApp: (81) 9.9917.7997 - Mande sua mensagem!
O estádio Áureo Bradley será palco de um jogo aguardado por muitos, principalmente pelo torcedor do Flamengo de Arcoverde, após 18 anos sem jogar dentro dos seus domínios à noite, o tigre enfrentará o Vitória, às 20h, desta quarta-feira (11), pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano.

Em busca da reabilitação o Vitória travará um combate decisivo, a equipe do Flamengo lidera a competição com quatro pontos, o tricolor das tabocas tem um ponto a menos e sabe que não pode deixar o tigre abrir uma vantagem ainda maior na classificação.

O volante Juninho, que também atua na zaga estará de volta a equipe, o atleta foi expulso na estreia diante do América. 

Flamengo de Arcoverde

Sob o comando do técnico Adelmo Soares o Flamengo de Arcoverde vem tentando repetir a equipe titular ao máximo, em busca do entrosamento perfeito, já que o elenco sofreu uma grande mudança, referente ao elenco que conquistou o título da A2 de 2016.

A equipe contabiliza oito partidas sem derrotas, somando é claro os jogos do Pernambucano A2 e as duas partidas realizadas na elite. 


FLAMENGO DE ARCOVERDE X VITÓRIA

Terceira rodada do Campeonato Pernambucano

Dia: Quarta-feira   
Horário: 20h
Local: Estádio Áureo Bradley. 
Cidade: Arcoverde
Ingresso: R$ 20,00

Árbitro: Emerson Luiz Sobral
Auxiliares: Ricardo Bezerra Chianca e Clóvis Amaral
Quarto Árbitro: Luiz Cláudio Sobral

Prováveis escalações:

Flamengo de Arcoverde: Geaze; Jader, Eduardo, Alaf, Weverton; Raimundinho, Cristian, Bobby, Bira; Luiz Felipe, Ericks. Técnico: Adelmo Soares.

Vitória: Vinícius; Enderson, Fabinho Vitória, Caio Pitbull, Guttiner; Juninho, Misso, Samuel, Jefferson; Dyorgenes (Samuca), Diogo França. Técnico: Fernando Lins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário