MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

PE 2017: Vitória vence Atlético com gol no apagar das luzes!

Foto: Ednaldo Tavares

Uma partida repleta de emoção até os segundos finais, dessa forma o  Vitória foi a cidade de Carpina, onde venceu o Atlético/PE por 1x0, na noite desta quarta (18), pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano.

Após um primeiro tempo sem gols e de poucas oportunidades, a etapa final foi de muitos lances de perigo, principalmente pelo lado do Vitória. O tricolor das tabocas criou boas oportunidades de abrir o marcador, porém, esbarrava nas belas e importantes defesa do bom goleiro Juca. Até que aos 48 minutos, após bate-rebate dentro da área, Oliveira mandou para as redes do tatu-bola, fazendo o gol que deixa o Vitória vivo na luta pela classificação ao hexagonal do título.

Agora com oito pontos, o tricolor das tabocas entrou na zona de classificação, ocupando o terceiro lugar. O Atlético Pernambucano amargou sua segunda derrota consecutiva e estacionou com os três pontos, na sétima colocação.

Na próxima rodada, o Vitória folgará, a equipe entrará em campo apenas no dia 25 de janeiro, quando enfrentará o Salgueiro, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão. O Atlético Pernambucano terá o Flamengo de Arcoverde pela frente, o duelo acontecerá neste domingo (22), às 15h, no estádio Áureo Bradley, na cidade de Arcoverde.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário