MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

PE 2017: Zezinho Costa não é mais o técnico do América

Foto/Divulgação

Zezinho Costa não e mais o técnico do América Futebol Clube. Sem conseguir apresentar resultados nas duas primeiras rodadas, em reunião realizada neste domingo, a diretoria esmeraldina decidiu encerrar os trabalhos do treinador à frente da equipe profissional do Campeão do Centenário.
Em reunião realizada neste domingo até as 23 horas, uma das alternativas encontradas pelo corpo diretivo alviverde foi a mudança do comando técnico esmeraldino. Segundo o diretor de futebol Tercio Trindade, o América agradece os esforços do técnico técnico Zezinho Costa e deseja sucesso em sua carreira como treinador. Na sua visão, para uma mudança de postura do time na competição “seria necessário a implementação de uma ‘nova filosofia’, já que os métodos utilizados até este domingo não apresentou os resultados esperados”, explica Trindade.
O América já trabalha pra buscar um novo treinador nesta segunda-feira e, durante a semana, novos atletas serão apresentados para reforçar o elenco. A reapresentação do elenco será na tarde de hoje, na concentração do clube localizada no bairro de Casa Caiada, em Olinda.
Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário