MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Nesta quarta-feira, às 14h50.

Ao vivo - Nesta quarta-feira, às 14h50.

sábado, 28 de janeiro de 2017

Sport recebe o Central na abertura do Hexagonal do Título

Após o término da Primeira Fase do Pernambucano A1 2017, o Hexagonal do Título do Pernambucano Série A1/2017 tem início neste sábado (28). Fazendo sua estreia na competição Estadual, o Sport recebe a equipe do Central, às 16h, na Ilha do Retiro.
Para o jogo deste final de semana, o rubro-negro comandado pelo técnico Daniel Paulista já está definido. Depois de defender a Seleção Brasileira, no amistoso da última quarta-feira (25), contra a Colômbia, Diego Souza é figurinha carimbada entre os 11 titulares do Leão diante do time de Caruaru.
Outra novidade em relação ao time que entrou em campo na Copa do Nordeste no meio de semana, será a entrada de Paulo Henrique. O atacante foi regularizado e está confirmado para enfrentar o Central. O Sport vai à campo com Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Renê; Ronaldo, Rithely e Diego Souza; Everton Felipe, Rogério e Paulo Henrique.
Apesar de não marcar nos dois últimos jogos, a Patativa terminou a Primeira Fase invicta, se classificando em 1º lugar no Grupo C, e 3º lugar geral, com três vitórias e três empates, em seis jogos.
Para o jogo contra o Leão da Ilha, o técnico Laelson Lima deve repetir a escalação que vinha colocando em campo. Sendo assim, os caruaruenses devem ter como titulares Murilo; Baiano, Marlon, Thomás, Altemar; Vágner Rosa, Everton Hora, Arthur, Ailton; Kleitinho e Anderson Lessa.
Com informações da Assessoria de Comunicação FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário