MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Nesta quarta-feira, às 14h50.

Ao vivo - Nesta quarta-feira, às 14h50.

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Afogados da Ingazeira x Vitória travam duelo neste domingo


O estádio Vianão vai ficar ''pequeno'' para o jogo deste domingo (19), entre Afogados da Ingazeira x Vitória, pela sexta rodada do Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano, o confronto acontecerá às 15h, na cidade de Afogados da Ingazeira.

Após empatarem na última quarta quando os goleiros Diego Lima, do Vitória e Evandrízio, do Afogados, foram os principais responsáveis para que as redes não balançassem, as equipes voltarão a duelar em busca da primeira colocação desta fase. O Vitória entra em campo na segunda colocação, com nove pontos, já o Afogados segue na cola, na terceira posição, com oito pontos. Além do resultado positivo, os times querem se afastar ainda mais da zona do rebaixamento, isso porque o primeiro da zona da degola, o América, demonstra uma melhora e já soma sete pontos. Em caso de vitória por parte de alguma equipe nesse jogo e tropeço do Flamengo de Arcoverde diante do Serra Talhada fora de casa, deixará o time na liderança isolada.

Vitória

O Técnico Fernando Lins não terá dois desfalques para esse jogo. O zagueiro Michel e o meia Diogo França estão lesionados, Erivelton jogará ao lado de Fabinho no sistema defensivo. O recém-contratado Marcelo Passos, luta pela titularidade com Dyorgenes. Quem também poderá começar jogando é o atacante Val Paraíba, com isso, existe a possibilidade de Jair ficar como opção. 

O tricolor das tabocas é a única equipe que permanece invicta no hexagonal da permanência, até aqui, o time conquistou duas vitórias e empatou três vezes. A diretoria vem fazendo alguns investimentos em busca de reforçar o elenco que luta pela vaga no Brasileiro Série D.

Afogados da Ingazeira

A coruja do sertão contará com alguns fatores para tentar vencer o jogo e de fato chegar entre os primeiros do hexagonal. Os comandados de Pedro Manta terão o apoio do seu torcedor, que promete lotar o Vianão e fazer uma enorme festa. Outro ponto a ser destacado é o forte calor no horário da partida.

Sob o comando de Manta, o time ainda não perdeu neste estadual, o treinador chegou em uma situação complicada, a coruja já estava no hexagonal da permanência e havia estreado com derrota, porém, a casa foi organizada e o pensamento agora é em conquistar a vaga para o Brasileiro Série D.

Afogados da Ingazeira x Vitória

Campeonato Pernambucano - 6ª rodada do Hexagonal da Permanência
Dia: Domingo (19/02)
Estádio Vianão 
Cidade: Afogados da Ingazeira
Horário: 15h

Ingresso: R$ 15,00

Árbitro: José Woshington da Silva
Auxiliares: Elan Vieira e Albert Junior
Quarto Árbitro: Giorgio Wilton

Transmissão Ao vivo - Web Rádio Panorama Esportivo PE e Rádio Vitória FM 93,5

Narração: Michell Santana. Reportagens: Marcio Souza. Comentários: Luciano Santos. Fotos e imagens para a edição dos melhores momentos: Elizangelo Nascimento.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário