MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

COPA DO BRASIL - Hoje: Guarani/CE x Náutico

O Náutico mudará seu foco neste meio de semana. Após atuar pela Copa do Nordeste, no último final de semana, o Timbu entra em campo, nesta quarta-feira (15), pela primeira fase da Copa do Brasil. O alvirrubro joga diante do Guarani de Juazeiro, às 21h30, no Estádio Romeirão.
Com o novo regulamento da competição, basta um empate ou uma vitória para o clube pernambucano avançar de fase. Em caso de derrota, quem passa para a fase seguinte é a equipe cearense.
Sem vencer há três jogos, Tiago Alves sabe que o time precisa ter inteligência e se doar 100% dentro de campo para passar pelo adversário desta quarta-feira (15). “Antigamente a primeira fase da Copa do Brasil era mata-mata e tinha a possibilidade de recuperar no jogo da volta. Agora, não tem mais. É preciso ter erro zero. Um jogo define a classificação e vamos fazer nosso máximo para voltar de lá com a vaga na próxima fase." - afirmou o zagueiro.
Sem contar com Maylson, o técnico Dado Cavalcanti ainda não definiu o substituto do volante para o embate desta quarta-feira (15). O restante do time deverá ser o mesmo que entrou em campo contra o Campinense. Se recuperando de lesões, o meia Dudu e os atacantes Anselmo e Willian são outros desfalques alvirrubros para o jogo contra o Guarani. 
Assessoria FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário