MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Nesta quarta-feira, às 14h50.

Ao vivo - Nesta quarta-feira, às 14h50.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

COPA DO BRASIL: Hoje - Sinop x Salgueiro

Em partida única, Salgueiro joga pelo empate para receber o Fluminense no Salgueirão.
Sinop e Salgueiro-PE se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30 (Horário de Pernambuco), no estádio Gigante do Norte, pela primeira fase da Copa do Brasil. Quem avançar encara o Fluminense que goleou o Globo-RN por 5×2 nesta quarta-feira.
Sinop
O Sinop está pronto e escalado para enfrentar o Salgueiro-PE, nesta quinta-feira, em casa, pela Copa do Brasil. O time tem apenas um desfalque para o importante confronto que vale vaga na segunda fase. Suspenso, o atacante Cabralzinho dá lugar a Andrezinho, artilheiro do Campeonato Mato-Grossense com 4 gols.
“Já joguei o estadual de lá e sei que o Salgueiro não será fácil. Um time que não perdeu, já venceu adversário tradicionais do estado e vai nos complicar aqui. Temos que jogar com calma, encaixar nosso jogo e com a força da torcida vamos em busca dessa importante classificação” – disse Birigui. 
Salgueiro
Invicto na temporada, o Salgueiro fez sua primeira grande viagem do ano, para enfrentar o Sinop em Mato Grosso, pela Copa do Brasil, a equipe sertaneja treinou forte no fim de semana, e embarcou na noite desta segunda(13) chegando na tarda da terça-feira. O tricolor sertanejo treinou em terras Mato-grossenses na tarde desta quarta-feira e definiu o time para a partida. Com elenco reduzido, o Salgueiro deve ir com foça máxima para a partida.
O Salgueiro tem a vantagem de jogar pelo empate para seguir na competição.  
Sinop
Naldo, Maranhão, Tayron, Marinho e Edson Bahia, Dourado, Valtinho, Maycon e Alex; Jorge Preá e Andrezinho. Tec. Birigui
Salgueiro
Mondragon, Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel, Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Valdeir e Toty, Dadá Belmonte e William Lira. Evandro Guimarães.
Arbitragem: Bruno Rezende Silva-GO
Assistentes: Marcio Soares e Leone Carvalho – GO
Estádio Gigante do Norte       Hora: 20:30 (Horário Local)

Nenhum comentário:

Postar um comentário