MENU COM SUBMENU

domingo, 12 de fevereiro de 2017

COPA DO NORDESTE: Hoje - Campinense/PB x Náutico

Depois de um início arrasador, onde venceu o Uniclinic-CE por 4 x 0, na estreia, e de um tropeço na rodada seguinte, diante do rival Santa Cruz, o Náutico busca sua reabilitação na Copa do Nordeste, neste domingo (12), contra o Campinense-PB, às 16h, no Estádio Amigão.
Na 3ª colocação do Grupo A, com três pontos, o alvirrubro vai em busca de mais um trunfo, para seguir lutando por uma vaga na próxima fase da competição regional. O técnico Dado Cavalcanti deve ter a volta dos cinco atletas que foram poupados, na última quarta-feira (08), em partida válida pelo Estadual, contra o Salgueiro.
Na provável escalação do Timbu para o confronto diante do time paraibano deverá aparecer entre os titulares Tiago Cardoso; Joazi, Tiago Alves, Ewerton Páscoa, Giovanni; João Ananias, Rodrigo Souza, Maylson; Dudu, Anselmo e Jefferson Nem.
Dividindo a liderança do grupo, ao lado do Santa Cruz, o rubro-negro da Paraíba vem de eliminação para a Ponte Preta, na Copa do Brasil. Os atletas que possivelmente começarão jogando contra o clube pernambucano são Gledson; Ronaell, Joécio, Rafael, Renatinho; Magno, Negretti, Filipe Ramon, Fernando Pires; Jussimar e Tiago Orobó. 
Assessoria FPF/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário