MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Nesta quarta-feira, às 14h50.

Ao vivo - Nesta quarta-feira, às 14h50.

domingo, 5 de fevereiro de 2017

PE 2017: Hoje - Vitória x América

Acompanhe as emoções de Vitória x América, pela Web Rádio Panorama Esportivo PE, para ouvir o confronto basta acessar www.panoramaesportivope.com ou baixar o aplicativo oficial no Google Play ou Play Store no celular ou tablet, procure por Panorama Esportivo PE. Se preferir, baixe os aplicativos RadiosNet ou TuneIn. Lembrando que a Rádio Vitória FM  93,5 também transmitirá o jogo.
Após a importante vitória na primeira rodada do Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano, quando venceu o Atlético/PE, o Vitória volta a jogar neste domingo (05), às 15h, no estádio Carneirão, na cidade da Vitória de Santo Antão, quando enfrentará o América.

O confronto de logo mais o técnico Fernando Lins poderá promover a reestreia do atacante Jadílson com a camisa do tricolor das tabocas. O atleta jogou pelo Sport, marcando gols importantes, além de ter realizado uma boa passagem na equipe do Vitória, no Pernambucano de 2010, na oportunidade  o goleador marcou 11 gols, dois a menos que Ciro, que foi o artilheiro da edição com 13 gols e campeão da competição pela equipe do Sport.

Sem muitas mudanças, o Vitória deverá começar a partida com a seguinte equipe: Diego; Jonas, Michel, Fabinho, Misso; Oliveira, Juninho, Jefferson, Diogo França; Jair, Falcão (Jadílson).

América

O esmeraldino começou com derrota neste hexagonal, o que acabou com a saída do treinador Toninho Cobra, que pediu para deixar o time após o resultado negativo diante do Serra Talhada. Roberval Ramos realizará sua estreia no comando técnico.

Vitória x América

Campeonato Pernambucano - 2ª rodada Hexagonal da Permanência
Dia: Domingo  
Data: 05 de Fevereiro
Local; Estádio Carneirão     Cidade; Vitória de Santo Antão
Horário: 15h
Ingresso: R$ 10

Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos
Auxiliares: Marlon Rafael e Fabrício Leite
Quarto Árbitro: Luiz Cláudio Sobral


Michell Santana - Panorama Esportivo PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário