MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

PE 2017: Na luta pela liderança, Flamengo de Arcoverde x Vitória duelam nesta quinta-feira

Empatados em número de pontos e em busca do mesmo objetivo, Flamengo de Arcoverde x Vitória, prometem realizar um duelo repleto de emoção nesta quinta-feira, às 20h, no estádio Áureo Bradley, na cidade de Arcoverde, no complemento da 7ª rodada do hexagonal da permanência do Campeonato Pernambucano.

Com 10 pontos e momentaneamente zona do rebaixamento, o Vitória precisa de um bom resultado, o empate tira o time da zona da ''degola'', em caso de um resultado positivo, a equipe assumirá a primeira colocação. 

O técnico Fernando Lins deverá realizar algumas mudanças, já que o Vitória possui alguns jogadores no departamento médico.

Flamengo de Arcoverde

Além da motivação de jogar em casa e da esperança de chegar à liderança do hexagonal, o Flamengo contará com o apoio do seu apaixonado torcedor, que deverá lotar o Áureo Bradley. Outro ponto a ser destacado, é a reestreia do atleta Mardley com a camisa do tigre, o jogador participou efetivamento do título da A2 de 2016, sendo considerado pela torcida, uma peça fundamental.

Flamengo de Arcoverde x Vitória

Sétima rodada do Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano
Dia: Quinta (23)
Horário: 20h
Estádio: Áureo Bradley
Cidade: Arcoverde

Árbitro: Luiz Cláudio Sobral
Auxiliares: Francisco Chaves Bezerra Junior e Fabrício Leite Sales
Quarto Árbitro: Wagner Cabral Miranda

Transmissão pela Web Rádio Panorama Esportivo PE e Rádio Vitória FM 93,5. Narração de Michell Santana, reportagens: Denis Lima e Marcio Souza, comentários de Luciano Santos, captação das imagens para os melhores momentos: Elizangelo Nascimento.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE


Apoio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário