MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

PE 2017 - Sport recebe o Belo Jardim, na Ilha do Retiro


No jogo que complementa a 3ª rodada do Hexagonal do Título, o Sport recebe a equipe do Belo Jardim, nesta quarta-feira (15), às 20h30, na Ilha do Retiro. Na 3ª colocação, o rubro-negro pode recuperar a liderança caso vença o adversário. Se o Calango conquistar o resultado positivo, iguala o número de pontos do Leão e embola o Hexagonal do Título.
De olho no Clássico das Multidões, que acontece no sábado (18), o técnico Daniel Paulista mandará a campo os jogadores considerados reservas, juntamente com o atacante André, que ainda vem ganhando ritmo de jogo depois que voltou ao Sport.
Lateral-esquerdo da base leonina e com apenas 17 anos, Caio vem treinando no time que deverá entrar em campo diante do Belo Jardim. Ele não esconde a vontade de jogar bem e se firmar na equipe. "Acho que estou bem preparado. Eu venho trabalhando forte, sempre com o apoio de todos do elenco. O Daniel Paulista me passa muita confiança todos os dias. Se eu jogar contra o Belo Jardim, espero fazer uma boa partida e agarrar a oportunidade logo na minha estreia." - contou o atleta.
A tendência é que o Sport entre em campo com Agenor; Raul Prata, Henríquez, Matheus Ferraz e Caio; Thallyson, Neto Moura e Fábio; Marquinhos, Paulo Henrique e André.
Com quatro pontos, o Belo Jardim promete dificultar a vida do rubro-negro. O Calango vem de empate dentro do Arruda, contra o Santa Cruz. Uma vitória leva o clube do Agreste pernambucano aos quatro pontos, se igualando ao adversário desta quarta-feira (15) e ao Náutico, na tabela de classificação. 
Assessoria da FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário