MENU COM SUBMENU

domingo, 12 de fevereiro de 2017

PE 2017: Vitória apresenta bom futebol e vence o Flamengo de Arcoverde por 3x1


O tricolor das tabocas somou mais três pontos importantes para o seu principal objetivo, que é conquistar a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2018. Jogando em casa, o Vitória venceu o Flamengo de Arcoverde por 3x1, na tarde deste domingo, pela quarta rodada do Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano.

Logo no início de jogo o atacante Falcão recebeu um cruzamento na área, testou firme no canto superior direito do goleiro Geaze, que deu um tapa na bola colocando para escanteio. Aos 21 minutos Richard Falcão entrou pela direita, o atacante deu um passe para Diogo França, que ajeitou e tocou na saída do goleiro, fazendo o primeiro do tricolor. Após o gol, o Flamengo de Arcoverde foi para cima, a equipe passou a ter a posse da bola, mas, não conseguia furar a forte marcação imposta pelo Vitória, o tigre do Agreste tentou chegar ao gol do empate explorando algumas bolas paradas, mas o primeiro tempo permaneceu com o mesmo placar.

Na etapa final, o técnico Adelmo Soares manteve sua equipe indo para cima, tentando mudar a história da partida, o Vitória por sua vez, manteve-se firme no sistema defensivo. Foi aí que Fernando Lins, treinador do Vitória, fez a diferença. O comandante tirou o atacante Jair da partida, colocando o ala Ricardinho, logo depois foi a vez de Jefferson sair, em seu lugar entrou Dyorgenes. Com as mudanças, o Vitória voltou a equilibrar as ações, Ricardinho apareceu bem pela direita, onde bola foram lançadas para explorar a velocidade do atleta. Aos 26 minutos Dyorgenes cobrou uma falta da direita para esquerda, o atleta literalmente colocou a bola na cabeça de Juninho, que testou firme para as redes de Geazes, ampliando o marcador para a festa da torcida vitoriense, 2x0. Não demorou muito e o Vitória voltou a marcar, aos 36 minutos Dyorgenes deu um passe primoroso para Juninho, que ficou frente a frente com o goleiro, o jogador demonstrou frieza, driblou o paredão e tocou para fazer 3x0.

Aos 43 minutos Marlon recebeu bola dentro da área, o goleiro Diego Lima saiu do gol e acabou calçando o atleta do Flamengo, pênalti, Bob foi para cobrança e bateu com categoria, bola para um lado, goleiro para o outro, 3x1, placar final.

Com o resultado o Vitória assumiu a liderança do Hexagonal da Permanência, agora com oito pontos, mesmo número de pontos do Serra Talhada, que venceu o Atlético Pernambucano por 2x1, mas o tricolor das taboca leva vantagem no saldo de gols, (Positivo de 3 gols, contra positivo de 2 gols do lampião do Sertão). O Flamengo amargou sua segunda derrota consecutiva, a equipe de Arcoverde perdeu a primeira colocação e se encontra na quarta posição com seis pontos.

Na próxima quarta-feira (15), o Vitória enfrentará o Afogados da Ingazeira em casa, às 15h. Já o Flamengo, terá o Serra Talhada pela frente, o jogo será realizado no Áureo Bradley, em Arcoverde, também na quarta, mas às 20h.

Nesta segunda-feira os melhores momentos dessa partida serão disponibilizados aqui no Panorama Esportivo PE.

Ficha técnica - Vitória 3x1 Flamengo de Arcoverde

Vitória: Diego Lima; Jonas, Fabinho, Michel, Misso; Oliveira (Diego), Juninho, Jefferson (Dyorgenes), Diogo França; Jair (Ricardinho), Falcão. Técnico: Fernando Lins

Flamengo de Arcoverde: Geaze; Jader (Vinícius), Alisson, Alaf, Weverton; Raimundo, Bob, Rafinha (Grafite), Marquinho; Marlon, Gemison (Berg). Técnico: Adelmo Soares

Campeonato Pernambucano -  4ª rodada do Hexagonal da Permanência
Estádio Carneirão. Cidade: Vitória de Santo Antão

Árbitro: Luiz Cláudio Sobral
Auxiliares: Elan Vieira e Bruno Cesar.

Gols: Diogo França - 21' 1T, Juninho - 26' 2T e 31' 2T, marcaram para o Vitória. Bob - 43' 2T, marcou o gol do Flamengo.

Cartões amarelos: Vitória - Jair, Misso, Oliveira, Diogo França e Diego Lima. Flamengo de Arcoverde: Gemison, Bob, Jader e Alisson.

Público: 171 torcedores
Renda: R$ 990,00

Michell Santana - Panorama Esportivo PE 


Nenhum comentário:

Postar um comentário