MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Sem perder tempo, Vitória contrata meia que poderá estrear contra o Afogados da Ingazeira!

Foto: Malu Veiga

Lutando pela vaga no Brasileiro da Série D de 2018, o Vitória contratou mais um reforço para o decorrer do Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano, trata-se do meia Marcelo Passos de Oliveira Junior, o atleta de 23 anos, atuou no Vitória em 2016, onde jogou quatro partidas, balançando as redes por duas vezes. 

Marcelo Passos encerrou seu contrato com o Santos/SP, onde ficou analisando algumas propostas. O atleta teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Em conversa com a redação do Panorama Esportivo PE, Marcelo Passos ressaltou seu pensamento nesta volta.

- Chego para ajudar os companheiros, onde iremos batalhar para chegarmos a tão sonhada vaga ao Campeonato da Série D. 

Perguntado sobre o que fez o jogador voltar ao tricolor das tabocas, o meia fez questão de explicar:

-  Conheço a casa, por ter jogado no Vitória no ano passado, sei que é uma equipe de visibilidade, quero fazer um grande trabalho e buscar voos mais altos

O jogador participou do time considerado titular no coletivo realizado na tarde desta sexta (17), onde ficará a disposição do técnico Fernando Lins, para a partida diante do Afogados da Ingazeira, neste domingo (19), às 15h, no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, pela 6ª rodada.

A partida terá transmissão da Web Rádio Panorama Esportivo PE, para acompanhar o internauta poderá baixar o aplicativo no Google Play ou Play Store para aparelhos com a plataforma Android, além dos aplicativos RadiosNet ou TuneIn, para outras plataformas.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário