MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Nesta quarta-feira, às 14h50.

Ao vivo - Nesta quarta-feira, às 14h50.

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Vitória 1x1 América ''Tudo igual no Carneirão''

O tricolor das tabocas ficou no empate diante do América, na tarde deste domingo, no estádio Carneirão. Após sair atrás do marcador, o Vitória empatou rapidamente, mas foi só, 1x1, resultado final.

Um confronto marcado por muita disposição por parte dos atletas, mas de baixa qualidade técnica, até porque o campo de jogo não oferece condições, mas é bem verdade que o jogadores não colaboraram para tal feito. Após um primeiro tempo de poucas oportunidades, o América aproveitou um belo lançamento da esquerda para direita, Jô Ribeiro recebeu dentro da área e bateu no canto direito do goleiro Diego que nada pode fazer, 13 minutos e o América na frente!

Não durou muito e o Vitória chegou ao gol de empate aos 16 minutos, Jefferson cobrou uma falta com perfeição na cabeça de Juninho, que colocou no canto direito de Ruan, deixando tudo igual no Carneirão.

A partida marcou a reestreia do atacante Jadílson com a camisa do Vitória, o artilheiro entrou no andamento do segundo tempo, mas ficou longe da área e pouco acrescentou.

Com o resultado o Vitória chegou aos quatro pontos na classificação do Hexagonal da Permanência, mantendo-se na terceira posição. Por sua vez, o América somou seu primeiro ponto e ocupa momentaneamente a quarta posição, isso porque o Afogados da Ingazeira está jogando diante do Serra Talhada.

Na quarta-feira (08), o Vitória vai até a cidade de Serra Talhada, onde enfrentará a equipe da casa, às 20h.  O América jogará diante do Flamengo de Arcoverde, na cidade de Arcoverde, no mesmo dia e horário.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário