MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Vitória enfrenta Afogados da Ingazeira na tarde desta quarta!


Em mais uma decisão pelo Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano, o Vitória enfrentará a equipe do Afogados da Ingazeira, nesta quarta-feira (15), às 15h, no estádio Carneirão, na cidade da Vitória de Santo Antão.

Na primeira colocação com oito pontos, o tricolor das Tabocas realizará mais um jogo decisivo, pois o Afogados da Ingazeira aparece na terceira posição com sete pontos. As equipes lutam pelo primeiro lugar, que dará a vaga para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D de 2018. 

Para o confronto desta tarde o Vitória não contará com Oliveira, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último confronto e cumprirá suspensão automática. O volante Diego poderá ser o substituto. O atacante Val Paraíba foi contratado, já está regularizado e aparece como uma boa opção para o confronto. O ponto positivo é que o time comandado por Fernando Lins conseguiu somar pontos nos quatro jogos que realizou nesta fase, apresentando também um futebol de muita disposição.

Afogados da Ingazeira

A coruja voltou a reencontrar seu bom futebol, depois de uma primeira fase sem sucesso e um início com o resultado negativo neste hexagonal, o time não pensou duas vezes e contratou o técnico Pedro Manta, que tem identificação com a equipe. Manta levou o Afogados ao acesso no ano passado. 

Com o novo comandante a equipe somou sete, dos nove pontos possíveis. Foram duas vitórias e um empate. O time conta com o goleiro Evandrízio, que mais uma vez vem realizando grandes partidas e salvando sua equipe em algumas situações. Outro ponto a ser destacado é o atacante Caxito, o atleta já balançou as redes adversárias por cinco vezes nesta fase.  

Vitória x Afogados da Ingazeira

Campeonato Pernambucano - 5ª Rodada do Hexagonal da Permanência

Estádio: Carneirão
Cidade: Vitória de Santo Antão
Dia: Quarta-feira (13)
Horário: 15h

Ingresso: R$ 10,00

Quarto Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos


Michell Santana - Panorama Esportivo PE



Nenhum comentário:

Postar um comentário