MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Nesta quarta-feira, às 14h50.

Ao vivo - Nesta quarta-feira, às 14h50.

domingo, 5 de março de 2017

América vence, respira e coloca o Vitória na zona do rebaixamento


O tricolor das tabocas voltou jogar mal, dessa vez diante de um adversário direto contra o rebaixamento do Pernambucano. Em confronto realizado na tarde deste domingo (05), no estádio Ademir Cunha. em Paulista, o Vitória visitou o América e acabou perdendo por 1x0.

Sem um homem de referência no ataque, o Vitória pouco criou na primeira etapa. Desde os primeiros minutos o América foi para cima em busca de tirar o zero do placar, o esmeraldino precisava da vitória para não sacramentar o rebaixamento. Apesar do maior volume de jogo, o time não chegou com perigo a meta do goleiro Diego Lima, já o Vitória, tentou aproveitar a bola parada de Marcelo Passos Júnior, porém, não obteve sucesso.

Na etapa final, o América permaneceu indo para cima, porém desempenhando um futebol mais objetivo e valorizando a posse da bola, até que aos 15 minutos Jonatas Reis aproveitou o vacilo do sistema defensivo tricolor e deslocou o goleiro Diego, para fazer o gol da vitória, deixando o ''mequinha'' mais vivo que nunca. Após o gol o técnico Fernando Lins realizou algumas alterações, colocando o Falcão para ser a referência no ataque do Vitória, além das entradas do atacante Pedro e do meia Dyorgenes. A equipe foi para cima, criou algumas situações clara para chegar ao empate, até balançou as redes com Juninho, mas o atleta estava impedido. 

Com o resultado negativo o Vitória entrou na zona do rebaixamento, agora na quinta posição, o time permanece com 13 pontos.  Por sua vez, o América subiu para quarta colocação, também com 13 pontos, mas possui uma vitória a mais que o Vitória (4 contra 3).

Pela última rodada do hexagonal, na quarta-feira (08), o Vitória receberá o Atlético Pernambucano, às 15h, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão. O América vai até o Sertão, onde enfrentará o Serra Talhada, no estádio Nildo Pereira, na cidade de Serra Talhada, de acordo com o site da Federação Pernambucana de Futebol, o confronto será realizado às 15h.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário