MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 10 de março de 2017

Após ajudarem o Vitória a permanecer na primeira divisão do Pernambucano, Fabinho Vitória e Misso estão de casa nova!

Após conquistarem a permanência na elite do Campeonato Pernambucano, jogando pelo time do Vitória, o volante e também zagueiro Fabinho Vitória e o meia/lateral esquerdo Misso, são os novos reforços do Lagarto, time que vai disputar o quadrangular da permanência do Campeonato Sergipano. Os atletas viajam nesta sexta-feira (11).

Jogando um futebol seguro e com uma regularidade acima da média, Fabinho atuou grande parte da competição na zaga do Vitória, onde contribuiu efetivamente com a equipe, além do bom futebol apresentado o atleta se destaca pela liderança dentro e fora das quatro linhas. Por sua vez, Misso apresentou um futebol de extrema disposição e entrega para equipe, deslocado para a lateral esquerda durante o hexagonal da permanência, o jogador deu conta do recado. Os dois jogadores ajudaram o sistema defensivo do Vitória a ser o menos vazado dessa fase.

No atual elenco, o Lagarto conta com dois atletas que já vestiram a camisa do Vitória, os meias Neílson e Robertinho. 

O time sergipano conta com uma ajuda especial do atacante Diego Costa, jogador do Chelsea. O jogador nasceu na cidade de Lagarto e passou pela base do clube. Procurado pela diretoria, Diego não mediu esforços e vem ajudando o time financeiramente, além de repassar alguns contatos de empresários do mundo da bola.

Neste domingo (12), o Lagarto jogará fora de casa, contra o Estanciano, pela primeira rodada do quadrangular da permanência.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário