MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Nesta quarta-feira, às 14h50.

Ao vivo - Nesta quarta-feira, às 14h50.

domingo, 26 de março de 2017

BRASILEIRO FEMININO - São Francisco/BA 1x1 Vitória de Santo Antão ''Taboquitas fazem bom segundo tempo e trazem um ponto na bagagem''


O Vitória conquistou seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro Feminino Série A1. Jogando na tarde deste domingo (26), no estádio Junqueira Ayres, na cidade de São Francisco do Conde/BA, o tricolor empatou por 1x1 diante do São Francisco, pela terceira rodada da competição.
Com a bola rolando o São Francisco tentou se impor na partida, a equipe criou algumas situações para tirar o zero do placar, mas esbarrou em pelo menos duas boas e importantes defesas da goleira Thalya. O tricolor das tabocas também chegou com perigo a meta da goleira Mirian, que estava atenta e evitou o gol  das taboquitas. Até que aos 41 minutos, após uma bola cruzada na área, Thalya afastou parcialmente, foi tocada na pequena área, na sobra, Maria Vitória marcou o gol do São Francisco, o detalhe é que a árbitra Thayslane De Melo/SE validou o gol.


Na etapa final, o Vitória voltou com uma postura mais agressiva. Precisando buscar o resultado, o técnico Beto Coelho encaixou sua equipe, onde o time criou muitas oportunidades. Logo aos três minutos, a goleira Vivian recebeu uma bola recuada, fez o domínio parcial, mas acabou se atrapalhando, a atacante Geovana acreditou na jogada e na velocidade acabou tocando na bola para deixar tudo igual no marcador.

Após o gol de empate o time pernambucano continuou criando boas chances, além do bom futebol apresentado no segundo tempo, o Vitória foi superior também no condicionamento físico de suas atletas. Geovana, Bruna Rosa e Paloma, tiveram algumas boas oportunidades, mas caprichosamente a bola não voltou a entrar.


Com o resultado o Vitória de Santo Antão permaneceu na sexta posição do grupo 1, agora com um ponto. Já o São Francisco também chegou ao seu primeiro ponto neste brasileiro, o time baiano ocupa a oitava e última colocação.

Na quarta-feira (29), às 15h, o Vitória receberá o Kiendermann/SC, no estádio Barbosão, em Chã Grande. Já o São Francisco do Conde/BA irá até Recife, onde enfrentará o Sport, às 16h, na Ilha do Retiro.

SÃO FRANCISCO/BA 1X1 VITÓRIA/PE

São Francisco: Mirian; Índia, Tainara, Beatriz, Jamile (Neném); Priscilla (Cláudia), Faby, Tatiely (Rebeca), Ju; Rayssa e Maria Vitória. Técnico: Ivo Assis.

Vitória: Thalya; Japinha, Keila, Roberta, Bruna Natieli; Godoi, Rafaela, Bruna Rosa, Geovana; Paloma, Thamirys. Técnico: Beto Coelho

Cartões Amarelos: Rafaela (V). Índia (S), Maria Vitória (S).

Gols: Maria Vitória - 41' 1T (S). Geovana - 3' 2T (V).

Local: Estádio Junqueira Ayres Cidade: São Francisco do Conde/BA

Árbitro: Thayslane de Melo Costa/SE
Auxiliares: Daniella Coutinho Pinto/BA e Vanessa Santos Azevedo/SE
Quarto Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista/BA

Fotos: Valter Pontes/Allsports

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário