MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 29 de março de 2017

BRASILEIRO FEMININO: Vitória 0x3 Kindermann/SC

Foto: Luciano Abreu/Vitória das Tabocas

No estádio Barbosão em Chã Grande, o Vitória acabou saindo derrotado na abertura da quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1. Jogando na tarde desta quarta-feira (29), o tricolor das tabocas perdeu por 3x0 para a equipe do Kindermann/SC.

Logo no minuto inicial do jogo o Kindermann marcou o primeiro gol, Giovanna Crivelari, recebeu dentro da área, girou e colocou nas redes da goleira Thalya, que nada pode fazer. Com o placar adverso a ansiedade acabou afetado o time do Vitória, que pouco chegou ao gol da goleira Barbara. Aos 27 minutos Crivelari recebeu uma bola após um desarme no sistema defensivo da sua equipe, a goleira Thalya saiu do gol, acabou sendo driblada e Crivelari voltou a marcar, dessa vez um golaço.

Precisando reverter a situação o Vitória começou com tudo na segunda etapa, as principais jogadas da equipe aconteceram através dos pés da lateral direita Japinha, que em uma das poucas oportunidades, fez um cruzamento para área, a bola triscou na cabeça da atacante Geovana e passou perto da trave superior de Barbara. Aos 29 minutos o time catarinense voltou a marcar, dessa vez com Duda, que após uma bola rebatida para o ataque, ficou atenta e viu a goleira Thalya ficar indecisa na jogada, Duda aproveitou e chegou primeiro para tocar para o gol e decretar o primeiro resultado positivo do Kindermann no campeonato.

Com o resultado o Vitória caiu para a sétima posição, o time permanece com um ponto somado, mas agora possui um saldo negativo de cinco gols. Por sua vez, o Kindermann/SC chegou aos quatro pontos e assumiu a quarta colocação provisoriamente, já que Audax e Grêmio irão atuar pela quarta rodada.

No domingo o Vitória vai até Manaus, onde enfrentará o Iranduba, às 18h. O Kindermann vai até São Francisco do Conde, enfrentar o time da casa, às 15h, também no domingo.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário