MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Nesta quarta-feira, às 14h50.

Ao vivo - Nesta quarta-feira, às 14h50.

domingo, 12 de março de 2017

BRASILEIRO FEMININO: Vitória luta até o fim, mas toma gol nos acréscimos diante do Grêmio


O time feminino do Vitória estreou na tarde deste domingo (12), no grupo 1, pelo Campeonato Brasileiro Feminino Série A1. Jogando no estádio Airton Ferreira, na cidade de Eldorado do Sul/RS, o tricolor foi guerreiro, lutou até o fim, mas tomou um gol aos 48 minutos da etapa final, com isso, o Grêmio venceu o jogo por 1x0, conquistando os três primeiros pontos na competição.

O primeiro tempo foi marcado por um jogo truncado, em um campo pesado devido às chuvas, o  Grêmio foi para cima do Vitória, logo no início, Karina criou algumas boas oportunidades, mas parou nas defesas da goleira Silvia. Ainda na etapa inicial, o tricolor chegou em alguns contra-ataques construídos por Bruna e Larissa, que chegou a driblar a goleira gremista, mas perdeu o ângulo e completou para fora.  As principais esperanças do Vitória aconteceram com a bola parada de Rafaela, que levou perigo!

Na etapa final, o Grêmio se atirou para cima, deixando o jogo totalmente em aberto, as equipes criaram boas situações para tirar o zero do placar, destaque para a oportunidade que a atacante Paloma teve, a jogadora do Vitória recebeu uma bola dentro da área pelo setor direito, mas chutou a direita da goleira gremista.

Já nos acréscimos, Karina acreditou na jogada, em uma bola praticamente perdida, a camisa 10 do Grêmio ganhou na velocidade, driblou a goleira e tocou nas redes, fazendo a festa de pouco mais de 300 torcedores presentes.

O próximo jogo do Vitória será domingo (19), às 15h30, no estádio Carneirão, na cidade da Vitória de Santo Antão, diante do Audax/SP. Por sua vez, o Grêmio visitará o Sport Club do Recife, também no domingo, às 16h, na Ilha do Retiro.

Ficha Técnica - Grêmio 1x0 Vitória/PE

Grêmio - Renata, Fernanda (Julia), Thiellen, Ninja, Jaqueline, Caroline, Shaiane, Daniela (Beta), Caroline Dallazen (Tefinha), Karine, Tati. Técnica: Patrícia Gusmão
Vitória/PE - Sílvia, Japinha, Roberta, Keila, Jucélia, Godoy, Rafaela, Larissa (Joyce), Bruna (Danielle), Paloma, Thamires. Técnico: Beto Coelho
Árbitro: Daniel Aloysius
Auxiliares: Luíza Naujarks e Tiago Augusto

Cartões Amarelos: Thamyris (V), Roberta (V), Jucélia (V), Japinha (V). Aline (G), Jaquelina (G), Karina (G), Caroline (G), Thiellen (G).

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário