MENU COM SUBMENU

domingo, 19 de março de 2017

BRASILEIRO FEMININO: Vitória sofre a virada e perde para o Audax/SP, por 3x2

Mais um resultado amargo para o time feminino do Vitória de Santo Antão, dentro do Campeonato Brasileiro Série A1. Jogando na tarde deste domingo (19), no estádio Barbosão, em Chã Grande, as taboquitas chegaram a ficar à frente do placar por duas vezes, mas acabaram sofrendo a virada diante do Audax/SP, perdendo assim por 3x2.

Logo aos oito minutos do primeiro tempo, a atacante Paloma recebeu um belo lançamento da meia Bruna Rosa, a camisa 20 do Vitória entrou na área pela esquerda e tocou na saída da goleira para tirar o zero do placar. O Audax chegou ao gol de empate aos 19 minutos, Carla fez bela jogada e foi premiada com um passe que deixou a atacante frente a frente com a goleira Sílvia, Carla tocou no canto fazendo a festa do time visitante.

A etapa inicial continuou com muita disputa, onde o Vitória procurou explorar a velocidade da estreante Geovana, que chegou a criar algumas boas situações para o tricolor das tabocas. Por sua vez, o time do Audax trabalhou a bola de forma rápida tentando sair da marcação imposta pela equipe adversária. 

No segundo tempo o Vitória voltou mais uma vez com tudo em busca do gol, com apenas sete minutos a meia Bruna Rosa fez bela jogada pela direita, entrou na área e deu um passe açucarado para Thamirys balançar as redes e deixar os torcedores que marcaram presença literalmente em festa, 2x1. 

O Vitória explorou um contra-ataque com Paloma, a goleira Viviane saiu do gol, mas acabou errando o desarme, atingindo a jogadora do tricolor, em cima do lance Deborah Cecília marcou a falta e expulsou a goleira do Audax. Na cobrança Rafaela bateu no canto esquerdo de Monique, que entrou em um momento difícil na partida, mas fez uma bela defesa, colocando para escanteio.

É bem verdade que o Vitória poderia ter chegado ao terceiro gol, pois as oportunidades aconteceram, mas foi o Audax que marcou. Aos 27 minutos Juliana ganhou a bola dentro da área, bateu para o gol, a goleira Thalya fez a defesa parcial, mas Giulliana ficou livre para empatar a partida, 2x2.

O gol da virada aconteceu após a cobrança do pênalti aos 39 minutos, Agustina bateu no meio, decretando o resultado positivo para a equipe paulista.

Com o resultado negativo o Vitória permanece sem pontuar no grupo 1. O próximo jogo será fora de casa, no domingo (26), no estádio Junqueira Ayres, contra o São Francisco, na Bahia. Já o Audax/SP receberá o Iranduba/AM, em Osasco, no mesmo dia, porém, às 16h.

VITÓRIA/PE 2X3 AUDAX/SP

Vitória: Silvia (Thalya), Japinha (Syrlaine), Paulista, Roberta, Bruna Natieli; Godoy, Rafaela, Geovana, Bruna Rosa (Girlane); Thamirys, Paloma. Técnico: Beto Coelho

Audax: Viviane, Gabi, Jackeline, Agustina, Suellen (Monique); Jessica, Juliana, Stephane, Bia; Bianca (Giulliana) e Carla. Técnico: Mauricio Salgado.

Cartões amarelos: Geovana (V), Roberta (V), Bruna (V), Paulista (V). Stephane (A), Beatriz (A), Monique (A).

Cartão Vermelho: Viviane (A)

Gols: Paloma - 8º 1T (V), Thamirys - 7º 2T (V). Carla - 19º 1T (A), Giuliana - 27º 2T (A), Agustina - 39º 2T (A).  

Campeonato Brasileiro Feminino Série A1, 2ª rodada.
Estádio Barbosão, cidade de Chã Grande. 

Arbitragem: Deborah Cecília
Auxiliares: Fernando Antonio e Ailton José

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário