MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Nesta quarta-feira, às 14h50.

Ao vivo - Nesta quarta-feira, às 14h50.

quarta-feira, 22 de março de 2017

COPA DO NORDESTE: Náutico, Santa Cruz e Sport entram em campo nesta quarta!

Três clubes pernambucanos entram em campo, nesta quarta-feira (22), pela 6ª rodada da Copa do Nordeste 2017.
O Náutico encara o Uniclinic-CE, no Domingão, às 21h45. No jogo de ida, o clube alvirrubro venceu o time cearense por 4 x 0. Para avançar para as quartas de final da competição o Timbu precisa vencer a partida e torcer por uma vitória do Campinense em cima do Santa Cruz. Achou difícil? A situação ainda fica mais complicada devido ao saldo de gols. O clube tem dois no saldo, enquanto o Santa Cruz, 2º colocado do Grupo A, tem seis.
Já o Santa Cruz está um pouco mais aliviado, se conseguir um empate no jogo desta quarta-feira (22), contra o Campinense-PB, avança as quartas de final. E dentro de casa o clube Coral vai buscar a sua quarta vitória na competição regional. Com 10 pontos, um a menos que o Campinense, líder do Grupo A, o Tricolor vai para cima do time adversário em busca dos três pontos.
No Grupo C, o Sport encara o Sampaio Correa-MA pelo jogo de volta. A partida acontecerá no Castelão, às 21h45. Na liderança do Grupo, o clube rubro-negro já classificado não pretende dar moleza ao time maranhense. O técnico rubro-negro Daniel Paulista vai com força máxima para o jogo em busca da vantagem no mando de campo no mata-mata. Dois desfalques são certos para o jogo. O meia Diego Souza e o lateral-esquerdo Mena estão a serviço da Seleção Brasileira e Seleção Chilena, respectivamente. Everton Felipe e Caio serão os respectivos substitutos. 
Assessoria FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário