MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Nesta quarta-feira, às 14h50.

Ao vivo - Nesta quarta-feira, às 14h50.

terça-feira, 14 de março de 2017

Decisão Bonito F.C vai disputar a Série A2 2017

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, recebeu nesta segunda-feira (13), o prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo, o presidente da Câmara Municipal, Ítalo Damasceno, os vereadores do município, Pastor Rogaciano, Marquinhos da Garagem, Júnior do Gado, Andreza Pimentel, e o Secretario de Turismo, Esportes e Lazer, Paulo Sérgio.
Durante o encontro, Evandro Carvalho assinou um Termo de Compromisso com o Decisão Bonito Futebol Clube, que irá participar do Campeonato Pernambucano Série A2.
Este ano vem sendo especial para o município de Bonito, que já está há mais de 10 anos sem um representante no futebol Estadual. O Decisão Bonito Futebol Clube irá mandar seus jogos no estádio Artur Tavares de Melo (Artuzão), que tem capacidade para cinco mil pessoas. No início dos anos 2000, esse mesmo estádio foi utilizado pelo Porto e pelo América.
Para receber os jogos da Série A2, o Artuzão já passa por reforma que inclui a reestruturação do gramado e a troca dos refletores.
Assessoria da FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário