MENU COM SUBMENU

domingo, 5 de março de 2017

Hoje - América x Vitória fazem jogo decisivo no Ademir Cunha!

Acompanhe a transmissão dessa partida através da Web Rádio Panorama Esportivo PE, a partir das 15h30. Narração de Michell Santana, reportagens de Berg Araújo e Marcio Souza, comentários de Luciano Santos. Captação de imagens através de Elizangelo Nascimento. 

Acesse: www.panoramaesportivope.com ou aplicativos para celulares e tablets: RadiosNet, TuneIn. Baixe nosso aplicativo oficial no Play Store ou Goggle Play, procure por Panorama Esportivo PE.

A nona e penúltima rodada do Hexagonal da Permanência acontece neste domingo (05). Na luta contra o rebaixamento, o América recebe o Vitória, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, às 16h.

O Vitória segue com chances de conquistar a primeira colocação neste hexagonal, atualmente com 13 pontos, ocupando a quarta posição, o tricolor está a dois pontos do líder Afogados da Ingazeira, mas tem apenas três pontos de vantagem sobre o adversário de hoje, o América abre a zona do rebaixamento, na quinta colocação. Em caso de derrota, o tricolor será ultrapassado pelo número de vitórias e consequentemente, entrará na zona da degola. Um resultado positivo, rebaixará o América e deixará viva a possibilidade de conquistar a vaga para o Brasileiro da Série D de 2018.

América

Jogar dentro dos seus domínios não vem sendo uma tarefa fácil para o esmeraldino, neste hexagonal, o time conquistou apenas três, dos doze pontos que foram disputados até aqui, onde contabilizou três derrotas e um vitória.

Para a equipe da casa é vencer ou vencer, caso empate, o América terá que vencer seu último confronto, além de torcer contra o Vitória. Se vencer, o time sai da zona do rebaixamento e respira para encarar a 10ª rodada.

América x Vitória

Estádio: Ademir Cunha - Paulista
Horário: 16h

Árbitro: José Woshington da Silva
Auxiliares: Marlon Rafael e Fabrício Leite
Quarto Árbitro: Tiago Nascimento


Com informações de Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Apoio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário