MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 15 de março de 2017

Las Vegas United anuncia a contratação de Araújo, ex-atacante de Náutico e Central

Após acertar com o pentacampeão Edmilson como porta-voz e encaminhar a contratação do volante Kléberson, o Las Vegas United anunciou na madrugada desta quarta-feira o atacante Araújo, ex-Fluminense, Altético-MG e Goiás, como novo reforço da equipe para a disputa da Liga UPSL 2017. O último time do jogador foi o Central, de Caruaru, com quem a equipe americana fechou uma parceria de intercâmbio.

Maior artilheiro da história do Goiás, com 145 gols, Araújo chega no Las Vegas United para ser a principal referência da equipe na competição. A contratação é vista com bons olhos em termos de experiência, já que o time americano é formado por muitos jogadores jovens, com grande futuro pela frente. Seria uma espécie de ponto de equilíbrio do time do técnico Gilson Granzotto.

"Está sendo um sonho fechar com o Las Vegas United. É um clube como uma estrutura fantástica, em uma cidade belíssima. Sempre quis jogar nos Estados Unidos e hoje estou realizando esse sonho. Chego para somar e ajudar muito o clube com a minha experiência no futebol", afirmou Araújo.

Aos 39 anos, Araújo diz ter muito a contribuir com o futebol, se espelha em Zé Roberto, que joga o fino da bola pelo Palmeiras com 42 anos, e prometeu dar o máxima para seguir marcando muitos gols, agora, com a camisa dos Las Vegas United.

Assessoria de imprensa

Foto: Reprodução/LasVegasUnited

Nenhum comentário:

Postar um comentário