MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 22 de março de 2017

Sport vence o Mundial de Clubes de Futebol 7

Foto: Reprodução
O Sport deu um importante passo em sua consolidação no Futebol 7! Os rubro-negros foram campeões mundiais, em final realizada nesta quarta-feira (22), diante do guatemalteco Huracan. O Leão venceu por 5 a 2, com gols marcados por Elder (2x), Biel, Alysson e Davison. O título é inédito e ultrapassa a Super League como mais importante troféu que o Sport tem nesse esporte.
O JOGO
O Leão dominou do começo ao fim. Logo nos primeiros minutos, a equipe rubro-negra sofreu pênalti e abriu o placar. Segundos depois, Elder colocou a bola dentro das redes mais uma vez e deu uma importante vantagem de 2 a 0. Antes do fim do primeiro tempo, o Sport conseguiu ampliar em 3 a 0, mas relaxou e acabou levando um logo em seguida. Na segunda etapa, foi a vez de Elder e Biel marcarem. O Huracan ainda diminuiu para 5 a 2, mas não foi o suficiente para passar pela vantagem leonina.

CAMINHADA
Até o título, foram 22 gols marcados e apenas 9 sofridos. Na primeira fase, eles enfrentaram equipes clássicas no esporte como Boca Juniors, Wallon FC e La Padilla. Na semifinal, foi a vez de jogar diante do Fortaleza. O duelo nordestino terminou 2 a 0 para os rubro-negros. Por fim, a goleada diante do Huracan - equipe que tinha vencido todas as partidas - foi a chave de ouro de uma grande campanha.

Confira os resultados do Leão na competição:
Sport 4 x 4 Boca Juniors (No shoot-out: Sport 0 x 1 Boca Juniors)
Sport 8 x 0 Wallon FC 
Sport 2 x 2 La Padilla (No shoot-out: Sport 1 x 0 La Padilla)
Semifinal: Sport 2 x 0 Fortaleza
Final: Sport 5 x 2 Huracan

Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário