MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Nesta quarta-feira, às 14h50.

Ao vivo - Nesta quarta-feira, às 14h50.

sábado, 18 de março de 2017

Vitoriense Wellington ''Lek Gregor'' vence luta da noite, em evento de artes marciais na cidade de Pesqueira


Uma das grandes promessas do boxe pernambucano, Wellington Gabriel o ''Lek Gregor'' assim conhecido no mundo das lutas, de 18 anos, realizou a luta principal da noite no 1º Circuito de Artes Marciais e Esportes da Juventude. Evento que aconteceu na noite desta sexta-feira (17), na cidade de Pesqueira, agreste de Pernambuco. 

Lutando na categoria 61 kg, peso combinado, o vitoriense enfrentou Will, atleta pesqueirense, que contou com o apoio do público presente. Em um confronto bastante disputado e diante de um adversário com um bom nível técnico, Wellington manteve a concentração e fez seu trabalho. O atleta apresentou muita velocidade em suas esquivas, além de utilizar de forma correta a potência em seus golpes.  Após os três rounds disputados, melhor para Lek Gregor, que venceu por decisão unânime.


Atleta da equipe VFC - Vitória Fight Club, o garoto se preparou com o seu técnico Cosme Filho e instrutor Rômulo, que é pugilista e campeão no último Vitória Extreme Fight. Agora em seu cartel, o vitoriense contabiliza seis vitórias e apenas duas derrotas. O garoto do bairro do Lídia Queiroz realiza seus treinamentos na Academia Ibox Fitness. 

Sem perder tempo, os atletas da VFC estão se preparando para as próximas etapas do circuito Pernambucano que acontecerão em Recife, no início do mês de abril, além do Campeonato Brasileiro de Kickboxing, que será realizado na cidade de Olinda, no mês de setembro. 

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário