MENU COM SUBMENU

sábado, 29 de abril de 2017

BASQUETE: Corinthians vira série diante do Uninassau e está a uma vitória do título da LBF

O Corinthians/Pague Menos/Americana deu troco do Uninassau Basquete e devolveu a derrota sofrida dentro de casa no Jogo 1. Em uma partida extremamente emocionante, em que o time paulista chegou a ter 24 pontos de vantagem, levou a virada e a devolveu no último quarto, as comandadas de Antônio Vendramini venceram, por 80 a 68, em Recife (PE), nesta sexta-feira (28/04), e agora estão a uma vitória do título da LBF CAIXA 16/17.

Na hora H! Após ter até seis pontos de desvantagem no começo do último quarto (62 a 56), o Corinthians cresceu no momento mais importante do jogo e virou a série decisiva. Com Damiris inspirada, dona de 12 pontos na parcial, o Corinthians anotou 24 pontos no restante do quarto, contra oito das rivais, e deu um passo fundamental em direção ao título inédito.
Foto: João Pires/LBF
As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, às 12h, no ginásio Wilson Campos, em Santo Amaro, no Recife. O Corinthians joga por uma vitória para fechar a série em 3x1, chegando assim ao título. Caso o time pernambucano vença, a série voltará a ficar empatada e o jogo decisivo acontecerá na terça-feira (02), às 21h30, no ginásio Centro Cívico, em Americana/SP. 

Site da LBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário