MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 5 de abril de 2017

BRASILEIRO FEMININO: Hoje - Em Chã Grande, Vitória enfrenta o Corinthians, às 15h

O tricolor das tabocas tem mais uma grande batalha pelo Campeonato Brasileiro Feminino Série A1, o Vitória de Santo Antão entra em campo nesta quarta-feira (05), às 15h, diante do Corinthians, pela sexta rodada. 

Ainda sem vencer na competição, o time pernambucano terá pela frente uma equipe que permanece com 100% neste brasileiro. Sabendo das dificuldades que serão encontradas na partida, o técnico Beto Coelho vem estudando em busca de um melhor sistema para anular as principais jogadas da equipe adversária. A zagueira Roberta cumpriu suspensão automática diante do Iranduba e voltará a equipe titular.

Na sétima posição com um ponto, o Vitória sabe da necessidade de pontuar em uma partida como essa, manter-se distante da última colocação do grupo 1.

Corinthians

Dono da segunda melhor campanha do campeonato até aqui, o timão é um visitante indigesto, nas duas partidas que jogou longe de São Paulo, a equipe acabou goleando, 4x0 diante do São Francisco do Conde/BA e 5x0 contra o Grêmio., resultados que colaboraram para o time ter o segundo melhor ataque, com 14 gols marcados. Outro ponto a ser destacado nessa campanha, é que o Corinthians possui a melhor defesa, ao lado do Rio Preto/SP, sofrendo até então apenas dois gols.

A partida terá transmissão da Web Rádio Panorama Esportivo PE e Rádio Tabocas FM 98,5. Para acompanhar basta acessar: www.panoramaesportivope.com e clicar no player do lado direito da tela. Ouça também pelos aplicativos para celulares e tablets, RadiosNet ou TuneIn.

Ficha técnica - Vitória de Santo Antão x Corinthians

Prováveis escalações

Vitória: Thalya (Mayara); Japinha, Keyla, Roberta, Bruna Natieli (Jucelia); Godoi, Rafaela, Bruna Rosa, Nilda (Rainy); Paloma (Thamirys), Geovana. Técnico: Beto Coelho

Corinthians: Letícia; Paulinha, Pardal, Juci, Yasmim; Amanda, Daiane, Monique Peçanha, Nenê; Gabi, Geyse. Técnico: Arthur Elias. 

Campeonato Brasileiro Feminino - Série A1 - 6ª rodada - Grupo 1
Data: 05/04/17 - Local: Estádio Barbosão. Cidade: Chã Grande - Pernambuco
Horário: 15h

Portões abertos

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário