MENU COM SUBMENU

AO VIVO - Web TV Panorama Esportivo PE e na página da Federação Estadual de Futebol 7 Society

AO VIVO - Web TV Panorama Esportivo PE e na página da Federação Estadual de Futebol 7 Society

domingo, 2 de abril de 2017

BRASILEIRO FEMININO: Hoje - Iranduba/AM x Vitória de Santo Antão


Estádio da Colina - Foto: Joel Anthus/AGECOM
O Vitória entra em campo neste domingo (02), às 18h, diante do Iranduba, no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino - Série A1.

Em busca de pontuar e melhorar sua colocação na classificação, o Vitória terá mais um grande desafio pela frente, o time pernambucano enfrentará o líder do grupo 1. Para o confronto de logo mais o tricolor das tabocas terá o desfalque da zagueira Roberta que tomou o terceiro cartão amarelo na última partida. Bruna Natieli possivelmente jogará ao lado da zagueira Keila.

Para o duelo diante do Iranduba, o técnico Beto Coelho deverá mudar o esquema tático da equipe, saindo do 4-3-3, realizando uma variação no 4-4-2 ou até mesmo o 3-5-2, priorizando a forte marcação no meio campo, porém, explorando a velocidade das jogadoras Geovana e Paloma.

Iranduba

Na primeira colocação com 100% de aproveitamento o Iranduba possui o melhor ataque da competição, com 14 gols marcados. As jogadoras Glaucia e Kamilla, aparecem como as principais artilheiras da equipe na competição, ambas com três gols. O time vem de goleada sobre o Grêmio, por 4x0. 

Ouça a partida através da Web Rádio Panorama Esportivo PE e Rádio Tabocas FM 98,5. Acesse: www.panoramaesportivope.com ou aplicativos para celulares e tablets: RadiosNet ou TuneIn.

Ficha da Partida - Iranduba/AM x Vitória de Santo Antão

Iranduba: Rubi; Monalisa, Ingrid, Karen, Sinara; Driely, Danyelle, Djeni; Mayara, Kamilla, Glaucia. Técnico: Sérgio Duarte.

Vitória: Thalya; Japinha, Keila, Bruna Natieli, Jucélia; Godoi, Rafaela, Sirlayne, Bruna Rosa; Paloma, Geovana. Técnico: Beto Coelho

Campeonato Brasileiro Feminino - 5ª rodada - Grupo 1. Local: Estádio Ismael Benigno (Colina) - Manaus. Domingo - Horário: 18h. (Horário de Brasília).

Árbitro: Antonio Carlos Pequeno Frutuoso - AM. Auxiliares: Anne Kesy Gomes de Sa - AM  e Elivane Trindade da Costa - AM.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário