MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 7 de abril de 2017

BRASILEIRO FEMININO: Hoje - Sport x Iranduba/AM

Créditos: LÉO CALDAS/ALLSPORTS e Foto/Divulgação

Objetivos em jogo. Pela sexta rodada do Brasileiro Feminino Série A-1, Sport Club do Recife e Esporte Clube Iranduba da Amazônia entram em campo nesta sexta-feira (7) com metas bem definidas. A bola rola a partir das 15h na Ilha do Retiro.

Para o Iranduba, vencer significa voltar a liderança do Grupo 1 e manter os 100% de aproveitamento. Além de ainda não ter perdido na competição, a equipe amazonense conta com o ataque mais eficiente do campeonato, foram 19 gols em cinco jogos.


Enquanto para as donas da casa, a partida pode valer a volta a zona de classificação para a próxima fase. Com seis pontos conquistados, as pernambucanas estão a um do quarto colocado do Grupo 1.

– Será um jogo difícil, até porque elas querem se manter na liderança e invictas, mas sei que estamos preparadas. Trabalhamos a semana inteira e estamos prontas para tudo. A Ilha é nossa casa! A torcida nos recebeu muito bem e isso faz com que a gente se sinta bem e jogue com mais força – comentou a atacante rubro-negra Soraya.

Fonte: site oficial do Sport

Um comentário:

  1. Uma bela e importante vitória do Iranduba fora de casa http://www.meninajoga.com.br/classificacao-campeonato-brasileiro-feminino-2017/

    ResponderExcluir