MENU COM SUBMENU

AO VIVO - Web TV Panorama Esportivo PE e na página da Federação Estadual de Futebol 7 Society

AO VIVO - Web TV Panorama Esportivo PE e na página da Federação Estadual de Futebol 7 Society

segunda-feira, 3 de abril de 2017

BRASILEIRO FEMININO: Iranduba/AM 5x1 Vitória

Foto: Bruno Kelly/Allsports

O Vitória de Santo Antão acabou perdendo para o Iranduba por 5x1, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1. O confronto foi realizado na tarde deste domingo (02), no estádio Ismael Benigno ''Colina'', em Manaus.

A equipe da casa fez a diferença na bola parada, logo aos cinco minutos do primeiro tempo, Mayra cobrou escanteio da esquerda para direita, Gláucia escorou de cabeça para abrir o marcador. Após o gol sofrido o Vitória permaneceu fechado, procurando explorar os contra-ataques. Aos 32 minutos, Mayara cobrou falta com perfeição, fazendo o segundo do Iranduba. Não demorou muito e aos 39 minutos Gláucia voltou a marcar, após um erro do sistema defensivo do Vitória, a atacante tocou por cobertura, Thalya chegou a tocar na bola, mas foi parar no fundo da rede. Ainda no primeiro tempo, Djeni recebeu a bola próximo a meia-lua da grande área e bateu no canto superior esquerdo da goleira, marcando o quarto gol, aos 42 minutos.

Na etapa final o Vitória conseguiu equilibrar as ações, criou algumas claras oportunidades para diminuir o marcador, mas pecou na maioria das finalizações. com isso, o Iranduba aproveitou uma sobra após a saída de Thalya, a goleira afastou parcialmente, mas a bola sobrou nos pés de Djeni, que tocou por cobertura, ampliando aos 39 minutos. O tricolor marcou o gol de honra aos 43 minutos através da atacante Thamirys, a atleta recebeu dentro da área, fez o giro e bateu no canto esquerdo de Rubeana, marcando um bonito gol.

Com o resultado o Vitória permaneceu na sétima posição, com um ponto. Já o Iranduba chegou aos 15 pontos, manteve a liderança e os 100% de aproveitamento. 

Na quarta-feira (05), às 15h, o Vitória recebe o Corinthians, no estádio Barbosão, em Chã Grande. O Iranduba vai até a Ilha do Retiro, onde enfrentará o Sport, na sexta-feira 07), às 15h.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário