MENU COM SUBMENU

sábado, 15 de abril de 2017

Em parceria com Las Vegas United, Central acerta com seus primeiros três reforços para a Série D


Após anunciar o técnico Álvaro Gaia para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Central, em parceria com o Las Vegas United, acertou com seus primeiros três reforços para o segundo semestre, todos sob indicação do novo treinador, entre eles, o goleiro Marcelo Bonan (foto), com quem trabalhou no Independente.

O goleiro era uma espécie de líder dentro de campo do time de Limeira na época que Álvaro Gaia era o treinador. Marcelo Bonan, de 35 anos, ainda passou por clubes Santo André, Coritiba, Ceará, São Bernardo, Ituano, Fortaleza e Atlético Sorocaba. Participou do time do Galo vice-campeão da Série A3.

Além de Bonan, o Central fechou com os meias Luiz Henrique e Marco Morgon. O primeiro, de 31 anos, vinha atuando pelo Velo Clube, último clube do treinador. Ele tem passagens por Santos, Guarani e Paulista.

Já Marco Morgo, conhecido como Marquinho, construiu praticamente toda a carreira fora do Brasil, rodando por país da Guatemala, Espanha, Portugal e Chile. Tem 29 anos e também costuma atuar no ataque.

Nos próximos dias, o Central deve anunciar mais nomes para compor o elenco que fez bom papel no Campeonato Pernambucano. O intuito do Las Vegas, parceiro do Central, é contratar reforços pontuais para deixar o time ainda mais competitivo para buscar o acesso no nacional.

Assessoria de Imprensa

Foto: Reprodução/Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário