MENU COM SUBMENU

domingo, 23 de abril de 2017

Náutico x Sport entram em campo pela vaga na final do Pernambucano

A partida terá transmissão da Web Rádio Panorama Esportivo PE e da Rádio Cultura FM 92,9 de Serra Talhada. Para ouvir, basta acessar: www.panoramaesportivope.com ou baixar o aplicativo #RadiosNet ou #TuneIn, procure por Panorama Esportivo PE.

Domingo de clássico dos clássicos na Arena Pernambuco, onde Náutico e Sport deverão travar um duelo de tirar o fôlego pela vaga na final do Campeonato Pernambucano. O confronto acontece às 16h.

Para chegar à decisão o Náutico terá que vencer o confronto por dois gols de diferença, caso vença por diferença de um gol, levará a disputa para as penalidades. O técnico Milton Cruz aguarda a recuperação do volante Rodrigo Souza, que acabou lesionando a panturrilha no jogo anterior. Caso Rodrigo não tenha condições de jogo, Darlan deverá ser o substituto. 

Poupados na partida da última quarta-feira, pela Copa do Brasil, Rithely, Diego Souza, Rogério e André, devem retornar a equipe. Já o zagueiro Ronaldo Alves, não se recuperou e mais uma vez não terá condições de jogo, com isso, Henríquez deverá atuar ao lado de Durval.

FICHA DA PARTIDA - NÁUTICO X SPORT

Náutico: Tiago Cardoso; David, Ewerton Páscoa, Tiago Alves e Manoel; Darlan, Giovanni, Marco Antônio e Dudu; Erick e Anselmo. Técnico: Milton Cruz

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Mena; Ronaldo, Fabrício e Rithely; Diego Souza, Rogério e André. Técnico: Ney Franco

Campeonato Pernambucano - Semifinal (Jogo da Volta). 
Local: Arena Pernambuco - São Lourenço da Mata
Horário: 16h

Árbitro: Anderson Daronco - FIFA
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Emerson Augusto de Carvalho (ambos da FIFA).


Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário