MENU COM SUBMENU

sábado, 20 de maio de 2017

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Figueirense x Náutico

Exatamente após cinco anos e um dia, Figueirense e Náutico voltarão a se enfrentar por uma competição nacional: neste sábado, no estádio Orlando Scarpelli, às 16h30 (de Brasília), as equipes entram em campo pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Náutico ainda segue em formação depois das saídas de atletas que não renovaram seus contratos. No último confronto, o empate por 1 a 1 com o Santa Cruz, pelo Campeonato Pernambuco, Anselmo e Maylson entraram, convenceram o treinador Waldemar Lemos e podem ser titulares.
Embalado pela vitória diante do Goiás, fora de casa, na estreia do torneio, o time de Florianópolis agora conta com o apoio da torcida para conquistar mais três pontos e se manter nas primeiras colocações. Na partida, inclusive, o Alvinegro fará a estreia do novo uniforme.
Dentro de campo, o técnico Márcio Goiano deve manter a mesma formação que venceu o clube esmeraldino no Serra Dourada, como apontou na entrevista coletiva antecedente ao jogo. Para ele, é momento de dar sequência aos jogadores para que eles possam adquirir confiança.

FIGUEIRENSE X NÁUTICO

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 20 de maio, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Wendel de Paiva Gouveia (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

FIGUEIRENSE: Thiago Rodrigues; Dudu, Bruno Alves, Leandro Almeida e Iago; Zé Antônio, Dudu Vieira e Jorge Henrique; Robinho, Luidy e Henan
Técnico: Márcio Goiano

NÁUTICO: Jeferson; David, Tiago Alves, Nirley e Manoel; Darlan Bispo, Rodrigo Souza e Cal Rodrigues (Maylson); Erick (Anselmo), Jefferson Nem e Alison
Técnico: Waldemar Lemos



ESPN Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário