MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 24 de maio de 2017

BRASILEIRO FEMININO: AUDAX/SP 3X3 Vitória de Santo Antão

Foto: Evelson de Freitas/ALLSPORTS

O Vitória arrancou um empate diante do Audax, na tarde desta quarta-feira (24), pela 13ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1. Jogando no estádio José Liberatti, em Osasco/SP, o tricolor das tabocas ficou no 3x3.

Em um jogo eletrizante, o Vitória chegou a está perdendo por 2x0, mas o tricolor das tabocas chegou a virar o jogo, porém, sofreu o gol do empate. 

Os gols do Vitória foram assinalados através de Thamirys (2), e Bruna Rosa. Bruna Natieli contra, Giulliana e Daniela, marcaram os gols do Audax.

Com o resultado, o Vitória chegou aos seis pontos, permanecendo assim na sétima posição. Já o Audax, conquistou o ponto que precisava, confirmando sua classificação para a próxima fase, chegando aos 21 pontos, ocupando a terceira colocação.

Na próxima quarta-feira (31), o Vitória terá uma verdadeira decisão diante do Grêmio, às 15h, no estádio Barbosão, em Chã Grande, com portões abertos. Por sua vez, o Audax vai até a Ilha do Retiro, onde enfrentará o Sport.


Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário