MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 24 de maio de 2017

BRASILEIRO FEMININO: Hoje - Audax/SP x Vitória de Santo Antão


O tricolor das tabocas entra em campo nesta quarta-feira, às 15h, no estádio José Liberatti, em Osasco/SP, diante do Audax, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino - Série A1.

Embalado pela vitória diante do São Francisco/BA e consequentemente com a saída da última colocação, o Vitória busca mais três pontos para se distanciar do rebaixamento. Mas o técnico Diego de Deus não terá vida fácil, isso porque o tricolor não poderá contar com a volante Rafaela, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo. Outro desfalque será a volante Godói, que se recupera de uma pancada. A lista segue com a zagueira Roberta, a meia Rayni e a atacante Geovana, atletas que estão penduradas com o segundo cartão amarelo e não viajaram com a delegação, prevendo uma possível ''decisão'' contra o rebaixamento, diante do Grêmio na última rodada.  

Com 20 pontos, ocupando a quarta colocação, o Audax precisa apenas empatar um dos seus dois últimos jogos desta primeira fase, para carimbar sua classificação.  

A principal esperança de gols da equipe paulista, é a atacante Carla, que já assinalou oito gols nesta competição.

FICHA TÉCNICA - AUDAX/SP X VITÓRIA/PE

Local: Estádio José Liberatti - Osasco/SP
Data: 24 de maio de 2017 - (quarta-feira)
Horário: 15h (Horário de Brasília)

Árbitro: Rejane Caetano da Silva/RJ
Auxiliares: Lilian da Silva Fernandes/RJ e Patrick André/SP

AUDAX: Vivi; Camila, Augustina, Dany, Suellen; Gabi, Stephane, Bianca, Giu; Jackeline e Carla. Técnico: Maurício Salgado

VITÓRIA: Stefane; Japinha, Andressa, Bruna Natieli, Jucélia; Nilda, Victória, Bruna Rosa, Joyce; Paloma e Thamirys. Técnico: Diego de Deus

Transmissão: Web Rádio Panorama Esportivo PE, Rádio Tabocas FM 98,5 e Facebook oficial do Vitória de Santo Antão (com imagens).


Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário