MENU COM SUBMENU

Ao vivo pela Web Rádio

Ao vivo pela Web Rádio

quarta-feira, 31 de maio de 2017

BRASILEIRO FEMININO: Hoje - Vitória de Santo Antão x Grêmio/RS ''Decisão no Barbosão''


Vitória de Santo Antão e Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense entram em campo nesta quarta-feira (31), às 15h, no estádio Barbosão, na cidade de Chã Grande, pela 14ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A1. Quem perder estará rebaixado, vale lembrar que o time pernambucano tem a vantagem de jogar pelo empate.

Com portões abertos, o Vitória espera contar com a presença do seu torcedor e dos torcedores do futebol pernambucano.

Após arrancar um ponto fora de casa diante do classificado Audax/SP, o Vitória terá pela frente o jogo mais importante da temporada, o tricolor das tabocas apresenta uma crescente e chega com confiança diante do Grêmio. Na sétima posição, com seis pontos conquistados, o time sabe que não pode mais vacilar.

O técnico Diego de Deus contará com algumas atletas que não atuaram diante do Audax, as volantes Godoi e Rafaela, devem voltar a equipe principal, além da atacante Geovana. No meio campo Rainy e Bruna Rosa lutam por uma das vagas.  

Com 16 gols marcados, o ataque do Vitória é responsável por 14 deles, Thamirys fez seis até aqui, Geovana e Paloma já marcaram quatro gols cada.

Grêmio

A equipe gaúcha chega ao último jogo contabilizando quatro pontos e a última posição do Grupo 1, acumulando assim uma série de onze derrotas consecutivas. Mas o retrospecto diante do Vitória é positivo, o Grêmio estreou no campeonato vencendo o time pernambucano por 1x0. O tricolor dos Pampas precisa balançar as redes adversárias, coisa que não soube fazer muito bem até aqui, foram apenas cinco gols marcados, em treze jogos realizados, média de 0,38 gols por partida. 

Com 35 anos e muita experiência, a meia-atacante Karina é a maior esperança da equipe, a atleta marcou dois gols na competição, além de ser a principal peça de criação.

A Web Rádio Panorama Esportivo PE transmitirá esse jogo, em parceria com a Rádio Tabocas FM 98,5.

Ficha técnica - Vitória/PE x Grêmio

Vitória: Stefane; Nilda, Andressa, Bruna Natieli, Jucélia; Godoi, Rafaela, Bruna Rosa (Rainy); Geovana (Joyce), Paloma, Thamirys. Técnico: Diego de Deus.

Grêmio: Carolina; Daia, Ninja, Elaine, Caroline; Thiellen, Shaiane, Taba, Karina; Tati e Tefinha. Técnica: Patrícia Gusmão. 

Campeonato Brasileiro Feminino  - Série A1 - 14ª rodada. Local: Estádio Barbosão, Chã Grande (PE). 
Horário: 15h (Horário de Brasília)

Árbitro: Giorgio Wilton Macedo dos Santos/PE
Auxiliares: Fabrício Leite/PE e Gilberto Freire/PE

Portões Abertos

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário