MENU COM SUBMENU

Nesta quarta-feira, ao vivo!

Nesta quarta-feira, ao vivo!

quarta-feira, 17 de maio de 2017

BRASILEIRO FEMININO: Hoje - Vitória recebe o São Francisco/BA em Chã Grande ''É vencer ou vencer''


Restando apenas três jogos para decidir sua ''vida'' no Campeonato Brasileiro Feminino - Série A1, o Vitória de Santo Antão entra em campo nesta quarta-feira (17), diante do São Francisco do Conde/BA, às 15h, no estádio Barbosão, em Chã Grande/PE. Na partida de ida, realizada na Bahia, as duas equipes ficaram no 1x1.

O tricolor das tabocas tentará conquistar sua primeira vitória na competição, até aqui, foram nove derrotas e dois empates, campanha que fez o time ocupar a incomoda oitava e última colocação do grupo 1. Neste brasileirão, a última equipe de cada grupo estará rebaixada para a série A2 de 2018.

Mas nem tudo está perdido para o Vitória, o time precisa vencer o confronto de logo mais e torcer para o Grêmio perder a partida diante do Corinthians, em Barueri/SP, também nesta quarta, às 17h. Com isso, o Vitória ultrapassaria a equipe gaúcha que ocupa a penúltima posição do grupo, com quatro pontos.

Diante do São Francisco o tricolor das tabocas não contará com a zagueira Roberta, expulsa na última partida, para o seu lugar o técnico Diego de Deus deverá escalar Andressa. Outro desfalque certo será no ataque, Thamirys tomou o terceiro cartão amarelo diante do Kindermann. Paloma, que volta após cumprir suspensão automática, deverá jogar como referência no sistema ofensivo. 

A goleira Stefane, 18 anos, atleta que faz parte da seleção brasileira Sub-20, foi contrata, já está regularizada, e poderá realizar sua estreia nesta partida. Stefane é irmã gêmea de Andressa, que também atua no Vitória.

São Francisco do Conde/BA

Com sete pontos e na sexta posição, a equipe baiana vem até pernambuco em busca dos três pontos para consolidar sua permanência na elite da competição. 

A zagueira Beatriz tomou o terceiro cartão amarelo diante do Sport e desfalca a equipe. Por outro lado, o time contará com sua principal artilheira, Aline Rosa, que já balançou as redes por seis vezes neste campeonato.

A equipe da Web Rádio Panorama Esportivo PE ao lado da Rádio Tabocas FM 98,5, entra em campo para transmitir essa partida. Para acompanhar, basta acessar: www.panoramaesportivope.com ou Rádio Tabocas FM 98,5. Acompanhe também nos aplicativos para celulares e tablets, RadiosNet ou TuneIn, procure por Panorama Esportivo PE. Participe da jornada esportiva, através do WhatsApp: (81) 9.71027571.

Vitória x São Francisco/BA

Vitória: Thalya (Stefane); Nilda, Andressa, Bruna Natieli, Jucélia; Godoi, Rafaela, Rayne (Bruna Rosa); Geovana, Joyce, Paloma. Técnico: Diego de Deus. 

São Francisco/BA: Mirian; Índia, Andiara, Crisciane, Tay; Camila, Faby, Ellen, Jumaria; Maria Patrícia e Aline. Técnico: André Luiz.

12ª rodada - Campeonato Brasileiro Feminino - Série A1
Local: Estádio Barbosão. Cidade: Chã Grande/PE

Horário: 15h

Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos
Auxiliares: Bruno Cesar e Fernando Antonio
Quarto Árbitro: Luiz Cláudio Sobral


Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário