MENU COM SUBMENU

Nesta quarta-feira, ao vivo!

Nesta quarta-feira, ao vivo!

sábado, 13 de maio de 2017

BRASILEIRO FEMININO: Kindermann/SC 3x0 Vitória


Pelo complemento da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino - Série A1, o Vitória foi até a cidade de Caçador/SC, onde enfrentou o Kidermann. A equipe da casa levou a melhor e venceu por 3x0, em confronto realizado na tarde deste sábado (13), em Caçador/SC.

Comandado pela atleta Julia,  O Kindermann soube explorar as bolas paradas durante a partida, onde o time chegou ao placar ainda no primeiro tempo após as jogadas de bola parada. Aos 18 minutos Julia cobrou escanteio da esquerda para direita, a bola ficou na pequena área, onde a zagueira Tuani colocou nas redes. Não demorou muito e após dois minutos as donas da casa ampliaram o marcador, Julia cobrou escanteio curto,  faz a tabela e recebeu de volta, a meia cruzou a bola na segunda trave, onde Tuani livre de marcação voltou a fazer a festa dos torcedores presentes no estádio Carlos Alberto Costa Neves. O gol que decretou a vitória saiu aos 43 minutos, Julia cobrou uma falta ensaiada, servindo a atacante Duda dentro da área, a atleta fez o giro e bateu em diagonal no canto esquerdo da goleira Thalya, 3x0. 

Na etapa final, o Vitória chegou a criar algumas oportunidades, mas acabou pecando no último  passe e principalmente nas finalizações.

Com o resultado negativo o Vitória permanece na última posição do grupo 01 com dois pontos. O tricolor das tabocas terá mais três jogos para tentar sair da oitava colocação e consequentemente livrar-se do rebaixamento. O próximo jogo acontecerá na quarta-feira (17), às 15h, no estádio Barbosão, em Chã Grande, diante do São Francisco do Conde/BA.

Por sua vez, o Kindermann chegou aos 17 pontos, ocupando assim a quarta colocação do grupo e permanecendo na zona de classificação para a próxima fase. O time catarinense enfrenta o Sport, na quinta-feira (18), às 15h, na Ilha do Retiro, no Recife.

Kindermann/SC 3x0 Vitória de Santo Antão/PE

Kindermann: Barbara; Bruna Calderan, Campiolo, Tuani, Robertinha; Julia, Matos (Bianca), Rafaela, Sthephanie (Milena); Beatriz (Catyellen), Duda . Técnico: Jorge Luiz.

Vitória: Thalya; Nilda, Roberta, Bruna Natieli, Keila (Japinha); Godoi, Rafaela, Joyce (Victoria), Bruna Rosa (Rayne); Geovana, Thamirys. Técnico: Diego de Deus.

Gols: Tuani 18' 1T e 20' 1T, Duda 43' 1T

Cartões Amarelos: Thamirys (V), Rafaela (V). Matos (K), Sthephaine (K).

Cartão Vermelho: Roberta (V)

Arbitragem: Edson da Silva
Auxiliares: Deise Genoefa e Maíra Americano

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário