MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 3 de maio de 2017

BRASILEIRO FEMININO: Vitória constrói vantagem, mas sofre virada diante do Iranduba

Por muito pouco o Vitória de Santo Antão não conquistou seu primeiro resultado positivo no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Jogando na tarde desta quarta-feira (03), no estádio Barbosão, em Chã Grande, o tricolor das tabocas chegou a fazer 2x0 no líder Iranduba/AM, mas acabou sofrendo a virada e perdendo por 3x2. 
Após um primeiro tempo eletrizante, onde o Vitória saiu à frente do marcador aos 21 minutos, após a bola ter sido alçada na área, Rubi fez a defesa parcial, mas Thamirys aproveitou e colocou na rede. Dois minutos após o Vitória voltou a marcar, desta vez com Geovana, que ganhou na velocidade e bateu no canto esquerdo da goleira, 2x0. Com o placar adverso, o Iranduba manteve a calma e investiu na bola parada, até que aos 32 minutos Djeni cobrou uma falta ensaiada, rolou a bola lateralmente para Drielly que bateu no canto esquerdo rasteiro da goleira Thalya, diminuindo o marcador. O hulk chegou ao empate ainda no primeiro tempo, Gláucia aproveitou uma bola que explodiu na trave e tocou para deixar tudo igual, aos 37 minutos.
Na etapa complementar o Vitória continuou buscando o gol, mas a equipe voltou a cometer os mesmos pecados dos jogos anteriores, o time pernambucano não teve tranquilidade para finalizar com precisão, colocou bola na trave e viu a goleira Rubi se tornar o nome do jogo. 

Até parece clichê, mas no futebol quase sempre acontece: Quem não faz, leva!  

Aos 35 minutos Mari recebeu um passe de Mica, a jogadora do Iranduba bateu no canto esquerdo de Thalya, a bola chegou a tocar na trave, mas morreu no fundo do gol. Virada do hulk.

Com o resultado negativo o Vitória permanece na última posição do grupo 1, com dois pontos, dois a menos que o Grêmio, adversário direto contra o rebaixamento do tricolor das tabocas. Por sua vez, o Iranduba chegou aos 27 pontos e voltou a liderança do grupo.

O próximo jogo do Vitória pelo Brasileiro, será no sábado (13), às 15h, diante do Kindermann, em Santa Catarina. Já o Iranduba, jogará diante do Grêmio, na quinta-feira (11), às 15h, em Eldorado do Sul/RS.

Vale lembrar que o Vitória voltará a campo neste domingo (07), às 15h, diante do Flamengo de Arcoverde, no estádio Aureo Bradley, em Arcoverde, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE 


Nenhum comentário:

Postar um comentário