MENU COM SUBMENU

Nesta quarta-feira, ao vivo!

Nesta quarta-feira, ao vivo!

quarta-feira, 17 de maio de 2017

BRASILEIRO FEMININO: Vitória vence São Francisco/BA por 3x1 e sai da zona do rebaixamento!

Fotos: Léo Caldas/AllSports

O Vitória conheceu seu primeiro resultado positivo no Campeonato Brasileiro Feminino Série A1. Jogando na tarde desta quarta-feira (17), o tricolor das tabocas venceu o São Francisco do Conde/BA, por 3x1. Além dos três pontos, o time acabou saindo da zona do rebaixamento.

Precisando vencer, o Vitória procurou pressionar nos minutos iniciais de partida, até que Godoi deu um belo passe para Joyce que entrou na área, bateu para o gol, mas a goleira Miriam fez a defesa parcial, no rebote Paloma estufou as redes para fazer o primeiro do tricolor aos 12 minutos. Ainda no primeiro o Vitória voltou a marcar após a penalidade em cima de Rayne. Aos 29 minutos Paloma cobrou no canto direito da goleira, 2x0.

Jogando um futebol seguro e de muita determinação, o tricolor poderia até ter ampliado o marcador na etapa inicial, mas a goleira Miriam fez boas intervenções. Por sua vez, o São Francisco teve o jogo anulado pela boa postura tática da equipe pernambucana, e quando tentou chegar, parou na goleira Stefane, que realizou sua estreia passando segurança no gol.

Na etapa final o São Francisco chegou a marcar através de Faby, a camisa sete cobrou um pênalti no canto direito da goleira Stefane, que chegou a ir na bola, mas não evitou que a bola morresse na rede aos 16 minutos.

Aos 23 minutos Joyce fez bela jogada individual pela esquerda e cruzou na cabeça de Geovana, que testou firme para colocar na rede, 3x1.

Com a vantagem no placar, o Vitória valorizou a posse da bola para assegurar os três pontos.
Agora com cinco pontos, o Vitória assumiu a sétima colocação da chave 1, deixando a lanterna para o Grêmio, que permanece com quatro pontos, o time gaúcho foi goleado por 4x1 diante do Corinthians.

Restando apenas duas rodadas para o fim da competição, o Vitória terá pela frente o Audax, quarta-feira (24), às 15h, em Osasco/SP. O time encerrará sua participação diante do Grêmio, na quarta-feira (31), às 15h, no Barbosão, em Chã Grande.

Michell Santana  - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário