MENU COM SUBMENU

sábado, 20 de maio de 2017

BRASILEIRO SÉRIE B: Hoje - Santa Cruz x Guarani

Tentando manter sua sequência de quatro jogos invictos, o Santa Cruz recebe o Guarani, que estreou com vitória, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no estádio do Arruda, em Recife, neste sábado.

O treinador Vinícius Eutrópio deverá manter a base que venceu o Criciúma na estreia do torneio nacional e as únicas mudanças que devem acontecer são no ataque. Halef Pitbull está recuperado e assume o lugar de Julio Sheik. Além dele, William Barbio vem entrando muito bem nas partidas e poderá aparecer entre os 11 que começam ao jogo.

Já o time de Campinas, que venceu por 2 a 0 o Brasil de Pelotas, no Brinco de Ouro, na primeira rodada, tem como principal objetivo conseguir manter a sua postura de jogo igual dentro e fora de casa.


O principal desfalque do Guarani para a partida será o veterano Fumagalli, que será poupado e terá como substituto Juninho. Já na lateral-esquerda, Eron entra no lugar do lesionado Gilton. Gabriel Leite, Luiz Fernando e Richarlyson também são desfalques porque ainda não tiveram sua situação regularizada para poderem estrear pelo Bugre.
FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ X GUARANI
Local: Estádio do Arruda, Recife (PE)
Data: 20 de maio de 2017, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Daniel Nobre Bins - RS
Assistentes: Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)

SANTA CRUZ: Julio Cesar, Nininho, Bruno Silva, Anderson Salles e Tiago Costa; Elicarlos, David e Pereira; André Luís, Éverton Santos e Halef Pitbull. Técnico: Vinícius Eutrópio
GUARANI: Leandro Santos, Lenon, Diego Jussani, Genilson e Eron; Auremir, Evandro e Juninho; Bruno Nazário, Claudinho e Eliandro. Técnico: Vadão

ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário