MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 15 de maio de 2017

BRASILEIRO SÉRIE C: Hoje - Confiança x Salgueiro

Embalado pelo título sergipano, o Confiança inicia sua caminhada para voltar à Série B do Campeonato Brasileiro depois de 25 anos longe nesta segunda-feira, contra o embalado Salgueiro, às 20h30, no Estádio Lourival Baptista. O Carcará do Sertão vira a chave, deixa a final do Pernambucano para depois e vai em busca de manter a regularidade do ano, e com isso brigar pelo acesso. A partida encerra a primeira rodada da Série C, que começou no último sábado.
BASE MANTIDA
Neste primeiro semestre, o Confiança surpreendeu a todos ao conquistar o título sergipano mesmo com um orçamento inferior aos rivais Itabaiana e Sergipe. E a diretoria resolveu acreditar no ditado de que “em time que está ganhando não se mexe”.

Em relação ao grupo campeão estadual, apenas Rony, que não era titular no time do técnico Leandro Sena, deixou o clube depois de receber uma proposta do Remo. Por outro lado, o Confiança contratou Tiquinho e Léo Ceará. A diretoria segue trabalhando em busca de reforços e pode anunciar a qualquer momento o meia André Beleza, do Itabaiana.
PREPARADO, FOCADO E REFORÇADO
Salgueiro está pensando exclusivamente no confronto desta segunda, tanto que o técnico Evandro Guimarães vai colocar em campo o que tem de melhor, que não poderá contar com o lateral Marcos Tamandaré e com o zagueiro Luiz Eduardo, que cumprem suspenção pela expulsão na partida contra o Sinop-MT pela Copa do Brasil deste ano, o treinador irá promover a estreia de dois jogadores contratados para a competição, o zagueiro Rafael Araújo, que estava no Treze-PB e do meio campo Diego Aragão, que veio do Vitória da Conquista-BA. O Restante do time é a base que conseguiu chegar a final do Pernambucano, já que a partida de volta da final está marcada para a longínqua data de 18 de junho.

“O clima do time está muito bom. O nosso objetivo na Série C é alcançar o nosso máximo. A nossa expectativa para a estreia é boa”, disse o treinador do Carcará.
FICHA DO JOGO
CONFIANÇA; Henrique, Felipe Cordeiro, Gabriel, Anderson e Radar; Jardel, Flávio, Rafael Vila e Éverton Santos; Thiago Silvy e Tito. Tec: Leandro Sena.
SALGUEIRO; Mondragon, Toty, Ranieri, Rafael Araújo e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Diego Aragão e Valdeir; Alvaro e William Lira. Téc: Evandro Guimarães.
Arbitragem: Chistriano Gayo Nascimento (DF)
Assistentes: Lehi Souza silva e José Araújo Sabino (DF)
Local: Estádio Lourival Batista (Batistão) 20:30h.

Site do Darlando Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário