MENU COM SUBMENU

domingo, 21 de maio de 2017

BRASILEIRO SÉRIE D: Confira como foram as estreias dos times de Pernambuco

Os representantes do estado de Pernambuco entraram em ação no Campeonato Brasileiro da Série D, América e Central estrearam fora de casa, onde acabaram perdendo. Já o Atlético Pernambucano, fez uma partida histórica e venceu o Campinense/PB.

Guarani de Juazeiro 1x0 América

O América foi até a cidade de Iguatu, no Ceará, onde enfrentou o Guarani de Juazeiro. A equipe mandante levou a melhor e venceu por 1x0. O único gol do confronto foi assinalado através de Leílson, aos quarenta e cinco minutos do primeiro tempo.

No outro jogo do grupo A6, o Parnahyba/PI venceu o Globo/RN por 2x0.

No domingo (28), o América enfrenta o Parnahyba/PI, às 16h, no Ademir Cunha, em Paulista. No mesmo dia, o Guarani visita o Globo, às 17h, no estádio Manoel Barreto.

Atlético Pernambucano 4x3 Campinense/PB

Jogando no Paulo Petribú, em Carpina, o Atlético teve que superar não só o Campinense, como também, o problema com o ônibus que transportava os atletas até o estádio. O veículo acabou quebrando, o que levou ao tatu-bola atrasar mais de 20 minutos para o início da partida.

Com a bola rolando o Atlético fez o primeiro aos 31 minutos do primeiro tempo, gol marcado pelo experiente Cajá. Não demorou muito e Augusto deixou tudo igual. Reinaldo Alagoano aos 43 e Maranhão aos 45, comandaram a virada para o time paraibano. 

Logo no início do segundo tempo, o atacante Cesinha diminuiu o marcador. O Atlético continuou correndo atrás do placar, até que Wellington aos 38 e aos 45 minutos, colocou o time pernambucano à frente do placar mais uma vez.

Também pelo grupo A8, o Fluminense de Feira/BA goleou o Itabaiana/SE,  por 4x1.

O próximo confronto do Atlético Pernambucano será na quarta-feira (31), quando enfrentará o Fluminense de Feira, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana/BA, às 20h30. No domingo (28), o Campinense recebe o Itabaiana, às 17h.

Sousa/PB 2x0 Central

A patativa do Agreste foi até a Paraíba, onde enfrentou o Sousa. Melhor para equipe da casa, que aproveitou as oportunidades e vencer por 2x0. Com gols de Thiago Almeida e Daniel Caiçara.

No estádio Gerson Amaral, o Coruripe/AL foi surpreendido pelo Juazeirense/BA, o time alagoano perdeu por 3x2, em confronto realizado também pelo grupo A7.

Na próxima rodada, o Central recebe o Coruripe/AL, no domingo (28), às 16h, no estádio Lacerdão. O Sousa/PB entra em campo no sábado (27), contra o Juazeirense/BA, fora de casa, às 18h30.


Michell Santana/Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário